Entretenimento



Falando de Sexo

A região íntima das mulheres pode ter variadas formas: não sinta vergonha do seu corpo

Se a sua preocupação é com a opinião dos homens, relaxe: a maioria deles não se importa com isso

16/10/2017 - 20h00min

Atualizada em: 16/10/2017 - 20h00min


Arte ZH

Estou com 21 anos e tive apenas duas relações sexuais, pelo fato de que o meu clitóris é muito grande, e um dos lados da vagina é bem maior que o outro. Morro de vergonha desse probleminha. Na parte íntima, isto se torna estranho para os homens, ou eles nem notam?

Leitora amiga, nós, aqui na coluna, não acreditamos que isso que você relata seja um problema. Pelo contrário: achamos que você é uma felizarda! 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Existem pesquisas que mostram que uma porcentagem grande das mulheres tem dificuldade para atingir um orgasmo. No seu caso, como tem o clitóris grande, isso não deve ser um problema!

Nada a ver
E tem mais: se os homens com os quais você já conviveu nunca reclamaram, é porque, em time que esta ganhando, não se mexe. 

Quanto à opinião masculina, as mulheres acham que os homens preferem uma vagina lisinha e sem grandes estruturas se destacando, com os respectivos clitóris e grandes lábios devidamente escondidos. Isto é uma grande bobagem. Existem muitos homens que adoram explorar estas partes tão femininas, mas com um pouco mais de volume.

Desencane
No final das contas, eles dizem que as mulheres são maravilhosas e não se importam se são lisinhas ou têm clitóris grande (embora eles prefiram a segunda opção).  Mulheres como você – que não são poucas – não estão sozinhas nem são menos desejadas pelos homens. Muito pelo contrário, são mulheres assim que muitos deles preferem.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br



MAIS SOBRE

Últimas Notícias