Entretenimento



A baixinha cresceu

Aos 19 anos e morando fora do Brasil, Sasha desabafa: "Meu maior medo é decepcionar minha mãe"

A jovem estuda moda em uma universidade americana e trabalha como modelo

06/10/2017 - 09h21min

Atualizada em: 06/10/2017 - 09h21min


Jacques Dequeker / Revista Estilo / Divulgação

De menina tímida e reservada a mulherão que rouba a cena em ensaios e eventos de moda. Sasha Meneghel, 19 anos, a filhinha de Xuxa e Luciano Szafir, cresceu, fez as pazes com as câmeras e está pronta para brilhar. 

— Quando criança, eu não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação. Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas — conta Sasha à revista Estilo de outubro, da qual é capa. 

No ano passado, ela deu um grande passo em direção a um sonho que tem desde criança. Foi para os Estados Unidos estudar em Parsons, tradicional escola de moda em Nova York. 

— Me sinto mais eu mesma. Nem sei explicar. Acho que é a energia da cidade. Lá, todo mundo pode ser livre. Não tem julgamento. Tem respeito. Isso é maravilhoso. Você anda pelas ruas, e cada um está na sua, passando sua mensagem. Ninguém está preocupado se a blusa do outro é transparente, se o cabelo é azul — afirma a linda.

Anjo particular 

Mesmo com a distância e encontrando a mãe apenas uma vez por mês, a proximidade e cumplicidade entre as duas são inegáveis. Tanto que a apresentadora acompanhou a filha no ensaio para a capa desta publicação. 

— Meu maior medo é decepcionar minha mãe. Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é a minha amiga e minha conselheira. Brigamos, discutimos, mas sei que sempre estará a meu lado, mesmo em momentos de erro. Para mim, ela é um anjo de verdade — derrete-se.

Jacques Dequeker / Revista Estilo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias