Entretenimento



Nasceu

Após nascimento de Gael, Maíra Charken relata susto em tentativa de parto domiciliar

Levada para o hospital, ela foi submetida a uma cesariana de emergência, mas correu tudo bem

06/10/2017 - 10h12min

Atualizada em: 06/10/2017 - 10h16min


Instagram / Reprodução

A atriz e apresentadora Maíra Charken deu à luz seu primeiro filho, Gael, na madrugada de ontem. Mamãe e bebê estão bem, mas passaram por um susto na tentativa de parto domiciliar.

Maíra pretendia ter o bebê em casa, ao lado do marido, Renato Antunes, e com o auxílio de uma parteira. Mas depois de 12 horas em trabalho de parto, surgiram complicações, como ela relatou no Instagram:

 " Ela faz o exame, olha sério pra mim e diz 'você vai ter que ir pro hospital, tem mecônio (cocô do bebê) no líquido amniótico e os batimentos do Gael tão caindo'. "

Levada às pressas para o hospital, Maíra precisou ser submetida a uma cesariana de emergência. Apesar das dificuldade e de não ter tido o parto com que sonhava, a nova mamãe comemorou o fato de ter dado à luz um menino lindo e saudável:

" Não temos o controle de nada, não somos nada e a vida só tem esfregado essa grande lição na minha cara. E tá esfregando tb essa gostosura que é o Gael, um lindo libriano com ascendente em câncer, nascido 5/10/2017, em noite de lua cheia, pesando 3,155kg e medindo (sem zueira) 52cm!"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias