Entretenimento



Nova novela das 21h

Beldades do elenco e belas paisagens marcam festa de "O Outro Lado do Paraíso"

Trama de Walcyr Carrasco estreia na segunda-feira

22/10/2017 - 14h30min

Atualizada em: 22/10/2017 - 17h11min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Na noite de sexta-feira, o elenco de O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21h, que estreia amanhã, se reuniu para a festa de lançamento no belo cenário do histórico Parque Lage, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A festa tinha temas e alguns cenários típicos do Tocantins, onde a novela é ambientada, e até uma exposição que trazia imagens da região paradisíaca do Jalapão, que também é retratada na trama.

Leia mais
Michele Vaz Pradella: "Equipe de luxo no horário nobre"
Reunião de veteranos chama a atenção nos bastidores de "O Outro Lado do Paraíso"

Durante o evento, um dos temas mais abordados era o desafio de substituir um dos grandes sucessos nos últimos anos no horário, A Força do Querer. Grazi Massafera, que vive Livia na nova trama, e que praticamente parou a festa ao chegar ao local, atraindo atenções de todos os fotógrafos, elogiou Gloria Perez, Paolla Oliveira e Juliana Paes.

— Mandaram muito bem, em uma grande história. Sabemos da responsabilidade, mas não existe uma receita certa para o sucesso. E cada história é uma história — afirmou a musa.

Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Durante a festa, a direção da trama exibiu um clipe com alguns momentos da novela e belas imagens, dando uma prévia do que os telespectadores assistirão — ali, foi possível notar que O Outro Lado do Paraíso deixará sua marca por belas imagens de lugares desconhecidos para parte dos brasileiros.

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 23 a 28 de outubro 

Machismo e violência doméstica

Como assuntos polêmicos não poderiam faltar no atual momento do país, machismo e violência doméstica acabaram entrando nos temas das entrevistas, já que a mocinha Clara (Bianca Bin), será vítima de agressões por parte do marido, Gael (Sérgio Guizé).

 — Acredito muito no poder do amor. Mas o Gael vai ter que mudar muito para provar para essa mulher que ele merece uma segunda chance, que ele merece ser perdoado. Porque fora é um relacionamento abusivo e violento — afirmou Bianca.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 Já Guizé falou da importância de abordar temas como machismo e violência contra a mulher:

— Abordar essa temática na novela será relevante para mostrar a questão da violência contra a mulher, que pode acontecer de diferentes formas, tanto física quanto psicológica também .

Confira tudo sobre novelas no Noveleiros

Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

* O jornalista viajou a convite da TV Globo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias