Entretenimento



Roubou a cena

Cachorro de rua invade casamento e se abriga no véu da noiva 

10/10/2017 - 15h24min

Atualizada em: 10/10/2017 - 15h24min


Felipe Paludetto
Cachorrinho achou um abrigo da chuva no véu da noiva

Depois de dois anos de planejamento, finalmente chegou a data do casamento de Marília Pieroni, 28, e Matheus Martins, 28. E tinha tudo para dar errado. A cerimônia foi planejada para acontecer ao ar livre e, por isso, o mês de setembro foi escolhido, pela menor incidência de chuva. Além de chover muito, o que criava bolsas de água sob a tenta, um convidado penetra apareceu — com muita insistência — no casamento e ainda roubou a cena.

 Depois de ser retirado do local duas vezes pelo esquadrão de padrinhos, o cão, apelidado carinhosamente de Snoop, não parou de tentar fugir da chuva. Dessa vez voltou, e com muita atitude. O cachorro invadiu a cerimônia e foi para onde? Justamente no véu da noiva. E o penetra querido ainda tirou um cochilo. 

Felipe Paludetto
Reação da noiva ao perceber que havia um cachorro dormindo no véu

Em entrevista à Folha de São Paulo, a noiva afirmou que percebeu que algo estava errado, enquanto estava dentro do carro esperando pela Marcha Nupcial:

— Via uma movimentação, mas estava longe, estava chovendo, então não entendia o que estava acontecendo — contou à Folha.

Diferente da reação dos convidados, Marília soltou um daqueles sorrisos contagiantes, registrado pelo fotógrafo do casamento, Felipe Paludetto. A noiva morreu de rir e achou fofa a atitude do cachorro e acredita que aconteceu porque ama os animais. E para melhorar ainda a situação, depois de muitas risadas, a chuva cessou e permitiu que a festa continuasse.

Todo o drama do casamento foi contado por Sisnando de Luca, cantor e músico do evento. Confira, na íntegra, o texto do cantor:

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias