Entretenimento



Noveleiros

Em capítulo tenso de "A Força do Querer", atuação fraca de Fiuk é o assunto mais comentado na web

Embate entre Ruy e Zeca mexeu com os nervos do telespectador no capítulo de segunda-feira

03/10/2017 - 08h13min

Atualizada em: 03/10/2017 - 09h52min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Na reta final de A Força do Querer, cada capítulo é tiro, porrada e bomba. O de ontem, por exemplo, foi marcado por um tiro que pode mudar muita coisa na vida de vários personagens.

Depois de mais uma mentira de Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) saiu de casa atordoado, com uma arma na mão, disposto a acabar de vez com o rival, Zeca (Marco Pigossi). O playboy nem imagina que é a sereia quem vive correndo atrás do ex, jogando charme, fazendo propostas tentadoras e investindo pesado no poder que ainda tem sobre o caminhoneiro.

Descubra o que vai acontecer nas novelas nesta semana, dos dias 2 a 7 de outubro

Mas Ritinha inverteu o jogo e disse ao marido que é Zeca quem a procura. Aí, lascou-se! Zeca tomou um tiro que nem merecia e vai ficar em estado grave.

TV Globo / Reprodução

 Leia tudo sobre novelas no Noveleiros 

O que chamou a atenção do público que acompanha a novela foi a atuação fraca de Fiuk. Em cenas que exigiam muito do ator, ele deixou a desejar e mostrou um verdadeiro abismo que existe entre ele e o o ótimo Marco Pigossi. Aliás, Fiuk destoa de todo o elenco, ainda mais por estar em um núcleo que reúne Maria Fernanda Cândido, Isis Valverde, Dan Stulbach e a incrível estreante Carol Duarte. É uma pena, afinal, Ruy é um personagem complexo, que renderia muito mais nas mãos de um ator bem preparado.

Na internet, o público não perdoou a atuação de Fiuk:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias