Entretenimento



Dicas da programação

Final do reality "Ippon", diversão e rock em "Os Trapalhões" e mais dicas para ver na TV no final de semana

Programa inédito chega à última etapa e os judocas prometem faíscas na decisão

06/10/2017 - 12h06min

Atualizada em: 06/10/2017 - 14h27min



SÁBADO

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min) 

Luciano Huck parte para Gama, no Distrito Federal, e convoca um mutirão para ajudar o abrigo Flora e Fauna, com o quadro Um Por Todos e Todos Por Um, do Caldeirão do Huck. Liderado por Orcileni Arruda, de 52 anos, o abrigo acolhe cães e gatos em situação de risco, vítimas de abandono e maus-tratos, e se mantém exclusivamente de doações e ajuda de voluntários. Ainda tem os quadros Caldeirão de Hoje É com Você e Quem Quer Ser um Milionário? 

THE BIG BANG THEORY  E YOUNG SHELDON
(WARNER, 22h e 22h25min)

Warner / Divulgação
Young Sheldon moistra infãncia de Sheldon Cooper

Este domingo será dia de dose dupla de Sheldon Cooper na Warner Isto porque o famoso personagem é a estrela de duas estreias no canal pago: às 22h, começa a 11ª temporada de The Big Bang Theory (TBBT) e, na sequência, será exibido o episódio piloto de Young Sheldon, spin-off sobre a infância do mais estranho dos quatro amigos de Pasadena. Young Sheldon é uma comédia ambientada em 1989 que mostra Sheldon Cooper, aqui vivido pelo ator mirim Iain Armitage, com nove anos, morando no Texas com a mãe Mary (Zoey Perry), a irmã gêmea Missy (Raegan Revord), o irmão mais velho George Jr. (Montana Jordan) e o pai George (Lance Barber). Desde aquela época, o garoto sonhava em ser físico, amava trens e tentava se integrar à sociedade.

CARROS ALUCINANTES
(DISCOVERY TURBO, 22h55min)

Na série, Brian Johnson, ex-vocalista do AC/DC, deixa o microfone e assume seu lado piloto para mostrar a paixão por carros. Nos seis episódios inéditos, o cantor compartilha o vasto conhecimento que tem sobre motores e modelos clássicos. Ele visita fábricas e colecionadores, vasculhando fatos históricos e testando os carros.

ZERO 1
(RBS TV, 01h10min) 

Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação
Tiago Leifert recebe Rafael Lange para um bate-papo sobre games de enigmas

A fórmula não poderia ser mais simples: games, convidados e tudo que há de bacana no mundo nerd. Leifert recebe Rafael Lange, mais conhecido como Cellbit, um youtuber que já tem mais de 5,1 milhões de inscritos em seu canal. Os dois batem um papo sobre a sobre a vida profissional do convidado, dão dicas pra quem quer começar um canal e jogam alguns games de enigmas. O público confere ainda o novo Pense Bem. Popular no Brasil no fim da década de 1980, o brinquedo, que foi relançado este ano. Fechando o Zero1, Tiago faz mais um gameplay, dessa vez com Rock of Ages 2, um jogo de ação que possui um enredo maluco.  


DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV
, 10h15min) 

João Cotta / TV Globo / Divulgação
Flavio Canto e as técnicas Sarah Menezes e Rafaela Silva recebem Thiago Camilo

No Esporte Espetacular, o público conhecerá os campeões do reality de judô Ippon - a Luta da Vida. As finais, que serão transmitidas ao vivo, reúnem Lincoln Neves (do time de Rafaela Silva) e David Lima (do time de Sarah Menezes), no masculino, e Larissa Pimenta (time Rafa) e Layana Colman (time Sarah), no feminino. Os oito participantes ainda concorrem ao prêmio Valores do Samurai, somatório de quatro provas que testaram humildade, coragem, equilíbrio e compaixão. Os três vencedores ganham uma viagem ao Japão, berço do judô e palco dos próximos Jogos Olímpicos, em 2020.  

OS TRAPALHÕES
(RBS TV, 13h20min)

João Cotta / TV Globo / Divulgação
Dede (Dede Santana ) chega como Elvis num ponto de ônibus, quando os meninos estão fantasiados como a banda Cassis

Banda Cassis, Elvislázio Prestes e o Rei...nato. Essa turma de ídolos da música, completamente fake, estará no quarto episódio de Os Trapalhões neste domingo. Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho), Zaca (Gui Santana) e Didico (Lucas Veloso) partem para o ponto de ônibus com o objetivo de ir para Nova Iorque, mas encontram alguns obstáculos no caminho. Além de perceberem que não será tão fácil chegar no seu destino final, eles esbarram em mais alguns cantores, também em versões "falsificadas", como o Elvislázio Prestes (Dedé Santanna) e Reinato Carlos (Renato Aragão).

A CARA DO PAI
(RBS TV, 14h)

A partir deste domingo, Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia) estão de volta para animar os almoços em família. Na segunda temporada de A Cara do Pai, a filha terá que encarar as novas conquistas românticas do pai, enquanto ele precisará admitir que a “sua menininha” está crescendo. Entre as participações especiais dos novos episódios, estão Betty Faria, Eriberto Leão, Fabiula Nascimento, Monique Alfradique e Cristina Pereira. Na estreia, Théo e Duda vão ter que se desdobrar para administrar uma festa do pijama, uma noitada com gringos no prédio e a visita surpresa do Conselho Tutelar.

MARATONA 1 CONTRA TODOS
(FOX, 16h05min)

Destaque da programação da Fox no Brasil, a série 1 Contra Todos ganha maratona de sua segunda temporada neste domingo, com todos os oito episódios sendo exibidos na sequência. Estrelada pelo gaúcho Julio Andrade, recentemente indicado ao prêmio Emmy Internacional pelo trabalho, a trama mostra a vida de Cadu agora fora da prisão, depois de ter sido preso injustamente por tráfico de drogas. Neste segundo ano, o advogado acaba sendo eleito deputado federal e vai precisar enfrentar outros problemas.

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 17h30min)

Elas tiveram cinco apresentações até agora e, ao longo desse período, acumularam experiências, surpresas, alegrias e também notas! Agora, as mulheres da Dança dos Famosos têm sua última chance de fazer uma bela performance e escapar da repescagem. A duas duplas que tiverem as menores notas depois da sexta apresentação vão para a repescagem, prevista para o dia 22. Baby do Brasil aguarda liberação médica para ter a chance de disputar a repescagem.  









MAIS SOBRE

Últimas Notícias