Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 09/10/2017 - 08h05min


arte dg / rbs

Você não precisa mais usar tanto esforço para que tudo aconteça, há pessoas muito esclarecidas por perto que ajudam e colaboram e, por isso, sua força em particular pode ser alocada a outros assuntos diferentes.

Nada é tão difícil quanto parece, tudo está sujeito aos seus estados de ânimo. Por isso, na próxima vez que tudo parecer difícil e até impossível, se retire estrategicamente do cenário para recuperar o bom humor.

Para que tudo aconteça de acordo com suas pretensões, será necessário forçar um pouco a barra. Teoricamente, nunca seria bom fazer isso, porém, a necessidade é a mãe do destino. Saiba, contudo, que há sempre outra opção.

Aquilo que é conversado não condiz com sua intuição. Valerá a pena você considerar com seriedade sua intuição, mas como essa sempre se confunde com a fantasia, mantenha um pé no chão para verificar todos os sinais.

Mais uma vez a teimosia entra em campo e quer ser a protagonista exclusiva do andamento da vida. Mais uma vez você precisará questionar sua própria alma com total sinceridade e transparência sobre a necessidade disso.

Ainda que você tenha de enfrentar algumas circunstâncias adversas no dia de hoje e que essas obscureçam sua paz de espírito, procure ser maior do que essas, se esclarecendo a respeito de tudo, sem se precipitar em nada.

Importante é que você se movimente com total clareza sobre suas intenções particulares, mas também das circunstâncias que o cenário da vida apresenta, para não criar situações desnecessárias ao processo. É assim.

De certa maneira, a desvantagem de algumas pessoas acaba sendo a sua vantagem em particular. Porém, depender dessa gangorra para que tudo dê certo seria temerário de sua parte. Melhor optar por um caminho de conciliação.

Há um jeito, que para você é o certo, de promover avanço e superação de problemas. Há, no entanto, outro jeito disponível e que é oferecido pelas pessoas, mas não todas elas, com que você se relaciona. Escolha.

Você irá compreendendo tudo que está envolvido nesta parte do caminho de sua vida na mesma proporção em que continuar em frente. Não haverá tempo para deter tudo e tomar tempo para refletir. Tudo sobre a marcha.

Emoções e raciocínios estão num cabo de guerra neste momento. Considere que isso seja temporário, para não levar muito a sério os acontecimentos nem tampouco imaginar que tenha de se precipitar a uma decisão.

Valorize a influência que as pessoas exercem sobre você, evite competir com elas, mas, ao contrário, agradeça, pois, mesmo que o agradecimento não seja manifesto, no silêncio dos pensamentos isso estará valendo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias