Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 11/10/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Há coisas que precisam ser feitas, gostando você delas ou não. Nesta parte do caminho evite se orientar pelas suas preferências, mas, observando a realidade, reconheça o necessário e se atenha a agir de acordo.

Muitas e diversas são as tarefas que precisam ser executadas com destreza para você conquistar independência e liberdade. Esse estágio não pode ser driblado nem tratado com desdém, é estritamente necessário. Encare.

Esses velhos problemas que, vez por outra, ressurgem para assombrar sua mente, precisam começar a ser tratados com a maior leveza possível. Tudo aquilo que não é possível solucionar há de ser tratado com sabedoria.

Discussões não podem ser perpétuas, pois, mesmo que aconteçam entre pessoas que não pretendem dar o braço a torcer, elas mesmas se cansarão de sustentar uma situação que as desgasta. Ninguém merece isso da vida.

A experiência de construção de uma vida bem-sucedida é um jogo complexo, no qual você precisa aceitar a convivência com ingredientes, feitos pessoas e tarefas que, de imediato, não fazem o menor sentido para sua alma.

Mesmo tentando evitar alguns assuntos delicados, esses são impostos pelas pessoas e também pelas circunstâncias em andamento. Por isso, uma vez que essa é a realidade, valerá a pena tomar as atitudes pertinentes.

É hora de você se esclarecer sobre os acontecimentos familiares em curso. Faça isso com boa vontade e firme intenção de colocar tudo sobre a mesa, de modo que não se tenha de voltar sobre os mesmos assuntos no futuro.

Várias verdades precisarão vir à tona para você abrir passagem e se livrar de condições limitantes que atrapalham seu desenvolvimento e progresso. Encare as verdades, celebre seu aparecimento, tudo acontece por bem.

Cuide seus recursos, não permita que as pessoas contem com esses como se fossem delas. Nesta parte do caminho você não precisa fazer demonstrações de força, mas tomar atitudes prudentes para assegurar seu futuro.

Você crescerá o quanto sua ambição determinar, mas será necessário manter os pés no chão para não cometer o erro de tentar cortar caminho, em vez de se dedicar a cumprir todas as tarefas que conduzem até lá.

Não importa quão fundo você tenha de ir para conhecer a verdade, este é o momento certo para dar esse mergulho. Faça isso em nome do esclarecimento, para que os vínculos mais importantes sejam preservados e incentivados.

Evite demorar demais para fazer as mudanças que o tempo atual requer, pois, isso criaria distorções que se avolumariam ao longo dos meses e, depois, em vez de pequenas mudanças você teria de fazer grandes revoluções.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias