Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 16/10/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

As boas ideias que são apresentadas a você precisam ser lapidadas, porém, vieram em boa hora. O entusiasmo que provocam é real, porém, para se tornarem concretas ainda há um longo caminho a percorrer. Considere isso.

Quando você decidiu colocar seus pés num caminho que conduzisse a grandes realizações, houve um pouco de ingenuidade envolvida, a qual está sendo ajustada atualmente pela apresentação de toda a complexidade do cenário.

Bons relacionamentos não estacionam, mas preservam a dinâmica que faz as pessoas se aprimorarem de forma contínua, para não deixarem a peteca cair. Os ajustes acontecem diante das discórdias e conflitos. É assim.

Poucas coisas serão necessárias para incentivar a paz e sossego, que é o que sua alma deve buscar hoje. Apesar de acontecerem adversidades, essas não hão de ser valorizadas ao ponto de estragar seu dia.

Se você quiser fazer com que as pessoas entendam seus motivos, detenha todas as conversas que se transformam em discussões, e se dedique com firmeza a mostrar com seu exemplo o que nenhuma palavra conseguiria esclarecer.

Procure cumprir os deveres familiares com alegria, pois, não apenas são necessários como também cumprem a função de preservar a harmonia desses relacionamentos cuja importância é sempre desvalorizada. Cuide de tudo.

Faça com que seus pequenos atos, esses mesmos que passariam despercebidos por serem banais, se tornem representativos de tudo que você quer demonstrar às pessoas próximas, mas que nas conversas acaba sendo confuso.

Procure soluções simples para os eventos complicados, chegou a hora de você soltar as amarras do passado e começar a escrever um novo capítulo da história de sua vida. Preservar velhos conflitos vai complicar.

Você nunca esteve só, mas provavelmente em muitas partes do caminho você se rodeou de companhias de duvidosa reputação, que diziam apoiar você, mas que na hora das complicações estavam ocupadas demais para ajudar.

Aquilo que nos dias de hoje você deixar de cumprir retornará num futuro incerto, mas com uma carga maior da atual. É contraproducente empurrar os deveres, melhor encará-los neste momento, pois, ainda são simples.

As pessoas se desentendem com muita facilidade, porém, elas também se entendem e, mesmo que essa seja uma perspectiva rara, acontece. Mantenha sua mente atenta para aproveitar um desses raros momentos de entendimento.

Independentemente de você gostar ou não, há questões necessárias que precisam ser administradas. Por isso, se desapegue o quanto antes das emoções envolvidas para adotar uma postura prática. Faça o necessário e ponto final.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias