Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 17/10/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Faça indagações, mas com espírito aberto. É necessário verificar se a origem de suas suspeitas é real ou se não há qualquer exagero emocional envolvido na situação. Investigar com espírito prático vai ajudar.

Uma certa medida de conflito se faz necessária para que as diferenças fiquem evidentes e, assim, as pessoas envolvidas possam fazer ajustes. Na melhor das hipóteses haverá entendimento, na pior dessas, briga.

Esta é a melhor hora possível para você se dedicar àqueles pequenos consertos que melhorariam seu dia a dia, já que você não teria mais motivo para se irritar com, por exemplo, essa dobradiça que fica rangendo.

Algumas banalidades não precisam ser tratadas com desprezo, pois, a alma não aguenta ter de administrar complexidades o tempo inteiro, ela precisa se relacionar com algo que não exija grandes formulações mentais. Banalidades.

Será interessante você aceitar a inquietação que sua alma propõe e se dispor a mexer nos lugares onde passa a maior parte do tempo. Se necessário, mude móveis do lugar que ocupam ou agregue algo que achar interessante.

Conversas vão, conversas vêm, nesse vaivém de palavras, muitas com sentido, mas a maioria sem significado, vários assuntos emergem e chamam sua atenção. Só tome cuidado para não se envolver em fofocas contraproducentes.

Faça as devidas manobras financeiras para que os recursos continuem fluindo. Evite cair no poço do medo, que sugere que você interrompa tudo que está em andamento porque pareceria arriscado demais para dar certo.

Sentimentos conflitantes fazem parte do caminho e precisam ser administrados com sabedoria, pois, não representam dilemas tão profundos assim, apenas tendências que, por enquanto, não podem ser conciliadas.

Converse com sua própria alma, faça reflexões tendo em vista o esclarecimento. Uma situação confusa requer atenção de sua parte, por isso, evite a irritação e se dedique a investigar em nome do esclarecimento.

Nem sempre as melhores orientações provêm da boca de pessoas ditas sábias ou com prestígio. Às vezes boas e eficientes orientações são dadas por pessoas que normalmente você não valorizaria. Vale a pena prestar atenção.

Caminhos que se bifurcam apresentam dilemas e a necessidade de optar. Antes de você se esclarecer a respeito de qual seria a melhor opção, uma nuvem densa de dilemas se abaterá sobre a mente. Deixe ser, depois virá a luz.

Para você se fazer entender, é necessário agregar emoção às suas palavras, porém, não tanta que tudo pareça exagerado e as pessoas reajam se sentindo intimidadas. Nem muito para a racionalidade nem tanto para a emotividade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias