Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 18/10/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

O esclarecimento é necessário para recuperar o bom senso e tudo voltar às proporções adequadas. O esclarecimento fará com que a alegria retorne com plenitude a substituir o que antes era ocupado pela desconfiança.

Quando você for capaz de celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, poderá chamar a si de pessoa espiritualizada. Até lá estará chafurdando na mesma humanidade de seus semelhantes, nas tentativas e erros.

Coloque todo seu coração nas pequenas tarefas cotidianas, você verá que essas são potencialmente capazes de fornecer a você uma medida de alegria por reconhecer que tudo funciona bem. Sobre isso, alce seus grandes voos.

Divertir-se é uma das necessidades básicas da humanidade. Por isso, não tenha pudor algum ao buscar seu divertimento. Identifique o que prover regozijo em sua alma e siga essa orientação. Tudo está disponível.

Tudo que sua alma busca longe em nome de melhorias se encontra bem próximo a você. Esse é um erro bastante comum que nossa humanidade comete, buscar longe o que está ao alcance da mão. Pouse um novo olhar no seu redor.

Bem perto de você está tudo que você precisa para o bem-estar e para o tipo de qualidade de vida que, na imaginação, parece distante. Procure usar tudo que está disponível antes de se lançar a uma nova busca por aí.

O progresso está em marcha, nada pode detê-lo, apenas você, com dúvidas e dilemas postas no lugar das certezas inefáveis a respeito do progresso, poderá atrasar o processo. Deposite um voto de confiança no destino.

Abra o coração e aja de forma generosa, pois, assim você acompanhará o funcionamento da vida e ela protegerá seu caminho. Procure se concentrar no que você puder oferecer em vez de ansiar pelo que quiser pegar.

Muitas das questões que mais interessam a você neste momento ainda não podem ser compartilhadas e seria melhor que você nem fizesse esforço nesse sentido. Essas questões merecem amadurecimento antes de ser compartilhadas.

As reuniões que acontecem neste momento serão provedoras de perspectivas muito interessantes. É preciso que você tome a iniciativa de preservar os laços que, por enquanto, ainda são bastante frágeis e instáveis.

Portas abertas são um bom sinal de progresso. Saiba que, agora, só falta você se munir de boa vontade para colocar em marcha seus projetos e, assim, aproveitar a oportunidade de essas portas estarem abertas para você.

Novidades que alegram. A alegria é a verdadeira medida do progresso, nem sempre se apoia em fatos concretos, muitas vezes são os pressentimentos a respeito de um futuro ainda incerto os que fornecem a alegria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias