Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 20/10/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Imaginar que o próximo passo seja maior do que a perna é, às avessas, algo motivador para sua alma. O normal seria temer essa situação, mas com você tudo é diferente e é bom que seja assim. Coragem necessária.

As pessoas demonstram alegria e isso há de contagiar você. Se por desventura acontecer o contrário, procure se distanciar durante alguns instantes para recuperar o juízo, pois, a alegria não é uma forma de ofensa.

Nos mínimos detalhes de tudo que está ao seu redor você encontrará, se investigar direito, a escrita do seu destino. Há maravilhas se processando bem próximas a você, está tudo ao alcance da mão.

Celebração é importante, mesmo que não haja motivo além de você respirar entre o céu e a terra e haver potencialidades interessantes que poderão se desenvolver no futuro, sempre incerto, mas futuro mesmo assim. Melhorias.

Há muita coisa boa acontecendo muito próxima a você, procure, por isso, que sua alma não fique buscando longe o que está perto. Dessa vez, acalme a ambição e ofereça ao seu coração os nutrientes que estão disponíveis.

Ninguém gosta de discutir, mas os fatos desmentem a teoria, porque é muito fácil as pessoas se engajarem nisso, que dizem ser um desgosto. Pratique o que predicar, drible as discussões e promova a alegria.

Concentre-se nos assuntos que dão sinal de progresso, pois, mesmo que o caminho não seja desprovido de obstáculos ou conflitos, ainda assim é progresso o que está em marcha. Muna-se de boa vontade e siga em frente.

Este é um momento muito especial, no qual você tem ao seu dispor todas as chances para iniciar um novo e melhor ciclo de vida. Abra seu coração e celebre. As provas de um coração aberto são alegria e generosidade.

Muita coisa boa está a caminho e, por isso, apesar dos pesares, sua alma, reconhecendo a perspectiva, consegue agir de forma despreocupada. Isso é muito bom, porque vai acelerar o progresso em andamento.

É importante você ampliar sua rede de contatos e consolidar relacionamentos de qualidade, com pessoas que se unam a você não apenas por haver interesses de por meio, como também porque há sentimentos verdadeiros.

O melhor a fazer é manter a bola em movimento, porque o jogo está complexo, mas há chances de sucesso. Agarre-se a essas chances, siga as orientações que seus pressentimentos lhe indicam. Vale a pena apostar.

Está tudo certo nesse mundo incerto em que você existe e que provoca perplexidade em sua alma ao lhe apresentar simultaneamente eventos que parecem incongruentes. Entenda, é você que ainda não percebe a congruência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias