Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 22/10/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Para você evitar confusões nos relacionamentos, é importante prestar mais atenção à essência das pessoas, que é a alma, do que à imagem que elas mostram. As pessoas são o que elas pensam, e não o que elas dizem.

Relaxe, não reaja às provocações feitas por pessoas irritadas, que não sabem o que fazer para melhorar o ânimo, e encontram como única saída compartilhar o mau humor com todo mundo. Não se torne você uma delas!

Você anda se entusiasmando com fantasias grandiosas, e esse é o seu direito. Porém, para que tudo não termine em mais uma decepção, é importante que você preste atenção aos passos concretos que precisam ser dados.

É importante você cultivar um mundo melhor e mais pacífico em sua imaginação, pois, mesmo que esse seja distante do que acontece atualmente na realidade, é assim que se começa a processar a transformação.

Dar sermões com o dedo em riste é uma forma de agredir os semelhantes, algo que na prática tem pouco valor, porque nada soluciona e, pelo contrário, promove conflitos que não encontram chance de ser superados.

As responsabilidades não seriam pesos difíceis de carregar, não fosse a falta de solidariedade entre as pessoas. Sem solidariedade, tudo fica muito mais difícil para todo mundo. Quem vai quebrar esse círculo viciado?

Dê um tempo, você não precisa ceder às pressões do mundo, que insiste em fazer de conta que hoje é um dia normal. Hoje não é um dia normal! Hoje é um dia propício a ser dedicado ao descanso, à contemplação e ao prazer.

O momento atual se administra melhor com paciência e tolerância, duas virtudes que não são naturais de seu signo, mas que mesmo assim precisam ser desenvolvidas. Esta parte do caminho exige muito de todos.

Há assuntos que precisam ser experimentados, sem fazer comentários nem tentar explicá-los, apenas senti-los enquanto levados à prática. Depois, no futuro, haverá tempo para explicar o que por enquanto é inexplicável.

Num mundo que anda louco como o atual, é inevitável confundir-se, pois as informações veiculadas são incongruentes e cheias de contradições. Cuide para não aumentar você ainda mais o tamanho da confusão.

Todo ser humano tem direito à confusão, pois, ninguém em seu são juízo é iluminado e racional o tempo inteiro. Num tempo como o atual, é sinal de honestidade poder transparecer a confusão que atormenta a todos.

Há coisas que são mais prazerosas na fantasia do que quando praticadas, e deveriam ser mantidas assim, como alimento da imaginação, mas, como a curiosidade leva à prática, cuide você para não exagerar na dose. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias