Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 23/10/2017 - 07h53min


arte dg / rbs

A dificuldade de encontrar as pessoas certas servirá de trampolim para que a transformação seja mais radical ainda e, por isso, você enterre uma enorme fase de seu passado que não deve mais ser reproduzida. Mudança.


Os interesses estão sempre por aí, como pano de fundo das ideações e pensamentos, a buscar uma brecha por onde fazer valer suas intenções. Talvez hoje você encontre um clima propício para avançar no terreno que lhe interessa.

Ainda que não sejam do seu apreço todas as pessoas com que precisa lidar nesta parte do caminho, esse cenário há de ser tratado com realismo, sem tentar se distanciar de quem, por enquanto, estará sempre por aí.

Interessa apenas que você recupere o bem-estar e que se sinta à vontade transitando pelos espaços que normalmente serviriam para sua alma se sentir segura. Tudo continua igual, mas seus estados de ânimo mudaram.

Quanto mais você dialogar, mais claras ficarão as ideias e, principalmente, melhor será seu foco para tomar as decisões pertinentes a cada caso no transcurso da semana. Dialogue, há ideias importantes disponíveis.

Definitivamente, você deve se despir da ingênua expectativa de algo maravilhoso acontecer, porque se algo importante está em andamento, e está, não acontecerá por si só, mas na medida de seu atrevimento de agir.

Resista o menos possível às boas ideias que as pessoas apresentam, principalmente àquelas que contrariarem o jeito que você gostaria que tudo acontecesse. Esta é uma boa hora para mudar bastante seu repertório de atuação.

Aproveite o silêncio de hoje para colocar em ordem seus pensamentos e emoções. Nada faça de forma precipitada nem tampouco se dedique a elaborar estratégias complicadas, apenas arrume sua vida interior.

Dialogar é permitir que todas as pessoas envolvidas se expressem abertamente sem recorrer a críticas nem questionamentos. É por isso mesmo que é tão raro acontecer algo que, para a humanidade, é tão importante.

Pouca coisa será suficiente para você passar bons momentos num dia como hoje. Por isso, se distancie de qualquer traço de sofisticação e prefira recorrer aos eventos simples que outrora brindaram com prazer.

Você não deve esperar que ninguém adivinhe suas boas intenções, mas deixa-las explícitas através de atitudes e de todos os convites que você verbalizar. O momento é bom, mas precisa de atitude concreta para se mostrar.

Aproveite os bons momentos que surgirão de forma espontânea, saiba conduzir tudo para que desse lugar de repouso das emoções, que são os bons momentos, algo além do descanso aconteça, algo que seja mais produtivo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias