Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 20/11/2017 - 10h55min


arte dg / rbs

Seus projetos estão em andamento, mas ainda precisam de um pouco mais de combustível para decolarem. Evite se cansar, continue em frente, daqui a pouco todo o esforço feito no passado começará a render os devidos frutos.


Ajude as pessoas a se explicarem, evite coloca-las em situações constrangedoras, ciente de suas dificuldades. Isso, que hoje as atinge, amanhã pode muito bem se converter numa de suas próprias limitações. Solidariedade.

A situação é complexa, mas sua alma é lúcida o suficiente para administrá-la. Por isso, passe o mais rapidamente possível pela natural perplexidade e arregace as mangas para colocar tudo em ordem e na devida perspectiva.

Você verá que, apesar do desânimo com que eventualmente trata alguns relacionamentos, mesmo assim receberá ajuda e voltará a considerar com seriedade o valor desses vínculos. Nada mais valioso do que relacionamento.

Aceite a interferência de pequenos assuntos no caminho que você apreciaria trilhar e que conduziria a situações de grande porte. Atrasos neste momento não significariam nada além de oportunidades de fazer ajustes.

Comunique-se com o coração, você não precisa apelar para a lógica e considerar que todas as pessoas devem entender o que você tenta explicar. Procure abrir seu coração para falar emocionalmente com elas. Resultados.

Há coisas que podem ser resolvidas sem conflito algum, mas é necessário cuidado, porque apesar de ninguém dizer que aprecia o estado de conflito, ao mesmo tempo nada é feito para o evitar. Aprecie a harmonia.

Procure voltar à mesa de negociação, porque tudo será resolvido nesse âmbito. Reconheça que há de haver uma dinâmica, a mais equilibrada possível, entre as exigências e as concessões. Finalize o processo.

Dialogar é permitir que todas as pessoas envolvidas se expressem abertamente sem recorrer a críticas nem questionamentos. É por isso mesmo que é tão raro acontecer algo que, para a humanidade, é tão importante.

Pouca coisa será suficiente para você passar bons momentos num dia como hoje. Por isso, se distancie de qualquer traço de sofisticação e prefira recorrer aos eventos simples que outrora brindaram com prazer.

Você não deve esperar que ninguém adivinhe suas boas intenções, mas deixa-las explícitas através de atitudes e de todos os convites que você verbalizar. O momento é bom, mas precisa de atitude concreta para se mostrar.

Aproveite os bons momentos que surgirão de forma espontânea, saiba conduzir tudo para que desse lugar de repouso das emoções, que são os bons momentos, algo além do descanso aconteça, algo que seja mais produtivo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias