Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia29/10/2017 | 00h05Atualizada em 20/11/2017 | 10h55

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

A necessidade de ficar em silêncio precisa ser respeitada, já que nessa condição você obterá um tipo de descanso muito refinado e ganhará ânimo renovado para se dedicar aos assuntos importantes durante a semana em andamento.

Foto:

Tudo que de mais grandioso você imaginar que deseja conquistar, precisará da ajuda de pessoas para chegar lá. Por isso, neste momento se foque na qualidade dos relacionamentos que anda construindo. São essenciais.

Foto:

Procure testar suas teorias para não ficar viajando mentalmente em imaginações que não se sustentariam nem sequer por um instante se levadas à prática. Procure limpar sua mente para que os pensamentos sejam lúcidos.

Foto:

A confusão mental dá lugar a um estado inusitado de lucidez. Isso é inexplicável porque não é provocado por nenhuma circunstância ou evento, apenas acontece como uma onda vinda da alma e se irradiando para fora.

Foto:

De uma hora para outra, o ânimo azeda e a boa convivência que estava em andamento se transforma em conflito. Isso acontece especialmente aos domingos, porque as pessoas não respeitam o espaço das outras.

Foto:

Se você não encontrar o momento certo para se aproximar às pessoas com quem precisa aparar arestas, esse momento acabará encontrando você, pois, nesta parte do caminho a necessidade de ajustes se impõe sobre outras.

Foto:

Satisfazer desejos é a parte fácil, difícil é sustentar por um tempo prolongado o regozijo obtido, para que não se torne necessário continuar se esforçando diariamente em busca de novas emoções. Alegria básica.

Foto:

Na hora em que você perceber que sua alma se sente limitada e constrangida no espaço familiar, no ambiente caseiro, procure inventar algo que sirva para distrair e que, principalmente, tire você desse ambiente.

Foto:

Em vez de gastar energia buscando divertimento distante, procure se ambientar em sua própria casa, no espaço que normalmente não seria percebido, por ser doméstico demais. Organize e embeleze esse ambiente.

Foto:

Nada ganhará com ficar no ambiente seguro, você precisa ampliar sua visão dos acontecimentos e, por isso, se torna propício que você saia por aí, mesmo que for à esmo, para observar os eventos do mundo.

Foto:

Nada demais precisa ser feito hoje, não há verdadeira necessidade de tornar este dia um marco de emoções intensas. É preciso aceitar que se possa viver um dia comum, sem grandes emoções a respeito de nada.

Foto:

Tudo está do mesmo jeito, mas sua alma voa alhures, em galáxias distantes, tanto que nem percebe o que acontece próximo a ela. Procure se distanciar fisicamente das pessoas para seus voos não serem perturbados.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros