Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/10/2017 - 00h05min

Atualizada em: 31/10/2017 - 00h05min


Os pressentimentos que indicam avanço hão de prevalecer sobre as questões práticas que impedem esse movimento e, assim, com o coração cheio de alegria a despeito de outra coisa, seguir em frente. É isso que tem de fazer.

Nas conversas tudo parece muito mais fácil do que na prática, porque nessa você precisa enfrentar seus demônios interiores que sugerem tudo ser tão impossível que só lhe restaria o desânimo e o medo como refúgios.

Mantenha o dinamismo e drible os problemas eventuais, principalmente os que as pessoas apresentarem na forma de críticas ou de previsões que nada indica viriam a se tornar reais. Mantenha o foco e o dinamismo.

Está tudo lindo e maravilhoso, mas as tarefas braçais sobraram para você e com todo o entusiasmo circulando ninguém repara na necessidade de ajudar e colaborar. Procure não eclipsar a alegria por isso, siga em frente.

Há imaginações que seduzem e brindam com sentimentos extraordinários. Na hora de tomar iniciativas para torna-las concretas, esses sentimentos são substituídos pela irritação. Procure coordenar melhor tudo.

Converse ainda que ninguém esteja disposto a chegar a um entendimento. O objetivo é manter a bola em jogo, pois, mesmo que o resultado for frustrante, algum avanço você marcará e isso servirá para o futuro.

Você tem os recursos necessários para seguir em frente, mas se ficar contando moedas e se atendo a detalhes, tudo continuará parecendo impossível. Procure não contar com a ajuda de nada nem de ninguém, apenas fazer.

Contenha o entusiasmo, não ao ponto de imaginar que está tudo errado, mas para enxergar as questões práticas que estão envolvidas nesta parte do caminho, lhes prestar a devida atenção e amarrar todas as pontas necessárias.

Tomar as dores para si há de servir para ajudar alguém, mas não ao ponto de você se sacrificar de forma desproporcional à necessidade real. Pessoas merecem ajuda quando esgotaram tudo que poderiam fazer por elas mesmas.

Só você sabe o trabalho que tudo dará enquanto todo mundo imagina que as coisas serão fáceis. Essa capacidade de enxergar com realismo o andamento da vida é toda sua. O peso da responsabilidade também.

Faça o que estiver ao seu alcance, medindo com suas próprias e particulares razões esse alcance, não permitindo que outras pessoas, com elogios ou críticas, substituam seu entendimento sobre a realidade em andamento.

O que você enxerga na imaginação há de se tornar incentivo para tomar iniciativas práticas, independentemente de quão impossível pareça ser realizar suas pretensões. Que outra razão melhor haveria para sua existência?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias