Entretenimento



Cheia de atitude

Marina Ruy Barbosa rejeita rótulo de princesinha: "Acho a perfeição um saco"

Recém-casada, a ruiva está prestes a viver mais uma mocinha na ficção

18/10/2017 - 09h08min

Atualizada em: 18/10/2017 - 09h08min


Glamour / Divulgação

Marina Ruy Barbosa vive a melhor fase na vida pessoal e profissional. Recém-casada com Xandinho Negrão (a cerimônia oficial rolou no dia 7 de outubro), a ruiva se prepara para ser a mocinha da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei. Na trama, que estreia em janeiro, ela será uma plebeia que vira princesa.

Na vida real, a bela, 22 anos, garante que não tem nada de princesinha. Em entrevista à revista Glamour deste mês, Marina rejeita o rótulo de perfeição que a acompanha:

— Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita. Esse lugar não me interessa. Aliás, acho a perfeição um saco. Claro que ninguém vive para errar. A gente se esforça dia após dia para acertar, para evitar as falhas. Mas as tentativas são muito valiosas. É isso que faz a gente seguir adiante. E meus erros sempre me deixaram mais forte.

Glamour / Divulgação

Questionada sobre a escolha de ter se casado tão jovem, a atriz é firme à revista:

— Não acho que a liberdade tenha que estar ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher. E eu achei uma pessoa incrível! É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de acordo com o que acontece, não viver de acordo com o que os outros acham certo.

Glamour / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias