Por que meus relacionamentos nunca vão adiante? - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo26/10/2017 | 15h15Atualizada em 26/10/2017 | 15h15

Por que meus relacionamentos nunca vão adiante?

Por que meus relacionamentos nunca vão adiante? Arte ZH/
Foto: Arte ZH

Preciso saber o que fazer em relação aos caras que conheço e que não acabam em namoro. Vocês já falaram aqui que não existe um príncipe encantado.

Mas eu só queria saber aonde eu erro. Conheço um rapaz e fico bem a fim dele. Porém, nunca dá em nada. Confio em vocês, gurias do Falando de Sexo, para entender isso. 

Não criar expectativas. Esse é o grande segredo!  Você conheceu alguém com quem saiu algumas vezes. E, de repente, os dois estavam namorando. Você pulou de alegria. Afinal, conseguiu o que tanto queria. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Mas estava tão empolgada, querendo tanto aquele momento, que a possibilidade de não de ir adiante sequer passou pela sua cabeça. Justamente aí está o erro. 

Constantemente, dizem que relacionamentos são complicados. No entanto, é importante que você saiba que isso não é uma verdade absoluta. As pessoas complicam algumas situações. Mas, para todo problema, existe uma solução. E nós mesmos não procuramos resolvê-lo. Já saímos descartando o relacionamento. 

Mas um erro muito comum antes de a relação virar um compromisso é  criar muitas expectativas. Evite isto definitivamente! 

Natural
Claro que é gratificante  conhecer uma pessoa bacana e se sentir solta a ponto de não ficar de frescura nem com constrangimentos. Quem não se empolga em uma circunstância de descobertas, de início de relação? Mas, se você quer saber mais dicas sobre esse assunto, continue lendo a coluna de amanhã!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros