Entretenimento



Está no ar

"Queria mostrar a energia do Brasil"diz Anitta, sobre novo clipe

Is That For Me, no qual ela canta em inglês e foi gravado com o DJ sueco Alesso, teve locações na Amazônia e integra o projeto Xeque-Mate

13/10/2017 - 17h20min

Atualizada em: 13/10/2017 - 17h22min


A espera, do mês de outubro, ao menos para os fãs da cantora, chegou ao fim! Depois de uma semana repleta de expectativa, o novo clipe de Anitta, Is That For Me, gravado na Amazônia, com o DJ sueco Alesso, entrou no ar, na tarde desta sexta-feira (13). Com um pé na música eletrônica e repleto de sensualidade, o vídeo integra o projeto Xeque-Mate, no qual a carioca lança uma música e um clipe por mês. No clipe, ela aparece dentro d'água entre vitórias-régias com um decote pra lá de poderoso. Outro figurino, mais estilizado, também chama atenção, com calça justa de renda.

Junior Marques / Divulgação

— Gravamos em dois dias e levamos a ilha de edição para a Amazônia para agilizar tudo! É um lançamento mundial. Resolvi gravar na Amazônia para mostrar um pouco dessa energia do Brasil — afirmou a cantora, em entrevista ao Gshow.

Porém, antes do lançamento, que ocorreu em uma coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira, a rotina de Anitta estava (ainda) mais agitada. Ainda no começo da madrugada, ela reuniu famosos como Bruna Marquezine, Juliana Paes, Carla Diaz, Alice Wegmann e Silvero Pereira para uma festa em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A função rolou até altas horas, com muito funk e vídeos no Instagram Stories da musa, que transmitiu tudo ao vivo.

Já na manhã desta sexta, ela participou do Encontro com Fátima Bernardes e cantou pela primeira vez na tevê. No começo desta semana, peças de xadrez ficaram expostas no Mercado Público, em Porto Alegre, como parte de ação de marketing para o lançamento da faixa. Depois disso, na quarta (11), ela fez show na Oktoberfest, em Canoas, ao lado de Simone & Simaria. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias