Entretenimento



Mamãe linda

Yanna Lavigne fala sobre maternidade, boa forma e relação amigável com o ex, Bruno Gissoni

Atriz conta que está 100% dedicada à filha, Madalena

26/10/2017 - 08h28min

Atualizada em: 26/10/2017 - 08h28min


Leo Aversa / Revista Quem / Divulgação

Yanna Lavigne, 27 anos, anda monotemática: como qualquer mamãe de primeira viagem, ela não se cansa de falar sobre a filhota, Madalena, nascida em maio, e sobre o universo da maternidade. Capa da revista Quem, a atriz conta que não está mais namorando Bruno Gissoni, pai da pequena, mas garante que os dois têm um relacionamento muito bom:

– Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retratos que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de ser feliz assim.

Ela já perdeu boa parte do peso que ganhou durante a gravidez. O corpo, porém, não é uma preocupação:

– Estava pesando 55 kg (antes da gravidez) e cheguei a 68 kg. Agora, estou com 58 kg. Ainda falta perder um pouquinho. Mas não penso em fazer dieta ou sair da minha rotina. Acho que, naturalmente, esses quilinhos vão embora.

Futuro

Enquanto não volta a trabalhar – seu último papel foi em Liberdade, Liberdade (2016) –, a atriz curte a fase.

– No momento, estou 100% dedicada à Madalena. Estou voltando aos poucos ao trabalho. Quando voltar de vez, será uma outra adaptação. E vai se dar naturalmente. Não estou muito preocupada ou calculando muito as mudanças. Acho que tudo vai acontecer da melhor maneira possível – conta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias