Entretenimento



Noveleiros

Autor de "O Outro Lado do Paraíso" desiste de matar personagem de Laura Cardoso após sucesso com o público

Caetana divertiu os telespectadores logo em suas primeiras cenas na trama

08/11/2017 - 08h50min

Atualizada em: 20/11/2017 - 10h52min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Não é sempre que uma novela apresenta um elenco tão cheio de "monstros sagrados" como está acontecendo em  O Outro Lado do Paraíso. Lima Duarte, Laura Cardoso e Fernanda Montenegro dividem a cena, para deleite dos telespectadores. Com esse trio no ar, é impossível não parar na frente da TV.

Lima e Fernanda já estavam arrasando desde o primeiro capítulo, com cenas fortes e uma intensidade que só atores desse gabarito conseguem ter. O que já era bom ficou ainda melhor com a chegada de Laura Cardoso à trama, como a cafetina Caetana.

Aos 90 anos, Laura fez miséria nas primeiras aparições de sua personagem. Foi do emocionante acerto de contas com Mercedes e Josafá a uma divertida dancinha no meio do bordel de Pedra Santa. Talento de veterana e disposição de garotinha! É pra aplaudir de pé, minha gente.

A repercussão não demorou muito e logo virou o grande assunto nas redes sociais:

Caetana entrou em cena já com os dias contados. A morte da personagem estava prevista na sinopse inicial da trama, não à toa ela resolveu procurar Mercedes e Josafá para se redimir dos erros do passado. Porém, diante da repercussão, Walcyr Carrasco decidiu manter Laura Cardoso na novela, para felicidade geral da nação. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Caetana passará um tempo morando com a filha, mas seguirá comandando as operações no bordel.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias