Entretenimento



Linda por natureza

Camila Queiroz revela que só agora começou a cuidar da boa forma: "Meu foco é perna, barriga e bumbum"

Mocinha da novela Pega Pega conta os segredos para manter o corpo

17/11/2017 - 09h00min

Atualizada em: 17/11/2017 - 09h00min


Eduardo Bravin / Women's Health Brasil

Trabalhando como modelo desde muito nova, Camila Queiroz, 24 anos, a Luíza de Pega Pega, não costumava pensar muito em exercícios físicos. Agora, porém, está "se puxando": ela chega a sair das gravações às 21h e vai direto para a academia, como conta em entrevista à revista Women’s Health deste mês.

— Esta é a primeira vez que estou malhando de verdade. Então, estou começando a enxergar os resultados. Ganho um músculo aqui, outro ali. Tem que ter paciência e vontade de fazer. Meu foco é perna, barriga e bumbum — diz a atriz toda linda.

Aos finais de semana, a rotina é mais leve. Camila aproveita para pedalar pelo Rio de Janeiro, onde mora: 

— É um jeito de estar conectada com a natureza, de pegar um sol... Ando um pouco de "bike", paro, tomo água de coco, ponho o pé na areia. É uma delícia!

Noivo cozinheiro

Entre seus pratos prediletos, estão "comida de casa", como ela gosta de definir. 

— Amo estrogonofe de frango, carne moída com batata, carne de panela. Quando morava fora (como modelo, viveu em Milão e Nova York), sempre que voltava ao Brasil, pedia para a minha mãe preparar mandioca frita e linguiça para mim (risos). Era o que eu mais sentia saudade de comer — se entrega no bate-papo com a revista.

Sobre o seu relacionamento com o ator Klebber Toledo, de quem está noiva, a atriz conta que é ele quem cozinha melhor. E o menu não é nada light!

— Ele capricha muito: faz um peixe maravilhoso, lasanhas incríveis, cachorro-quente... Tudo que é de engordar, ele faz — revela.

Sem data marcada para o casamento, Camila admite que pensa em formar uma família grande: 

— Quero ser mãe jovem, por volta dos 27 anos. Pretendo ter três filhos, se der.

Eduardo Bravin / Women's Health Brasil



MAIS SOBRE

Últimas Notícias