Entretenimento



Falando de Sexo

Cirurgia na região íntima feminina: vale a pena?

27/11/2017 - 20h00min

Atualizada em: 27/11/2017 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Tenho 35 anos, sou casada, mas tenho um grande trauma. Odeio a minha vagina! Seus lábios são grandes demais, não gosto nem de mostrar para o meu marido. Evito ao máximo que ele faça sexo oral em mim porque fico morrendo de vergonha! 

Ele diz que gosta de mim do jeito que eu sou, mas eu sempre achei a minha vagina horrível! Tenho muita vontade de fazer uma cirurgia para diminuir os lábios dela... Existe essa cirurgia pelo Sus?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Querida, esta plástica que queres fazer é  estética, não corretiva. O Sus só costuma pagar a corretiva. 

Hoje em dia, não é muito difícil conversar com um bom cirurgião plástico e negociar esta intervenção. Mas, se tu amas teu marido e ele já te disse que gosta de ti do jeito que és, e se vocês têm prazer, será o caso de fazer esta intervenção? 

Autoestima
O que tu tens que trabalhar e fortalecer é a tua autoestima antes de tentar fazer qualquer operação. Senão, nada vai te satisfazer. 

Quem sabe tu procuras uma terapia sexual para trabalhar a tua imagem corporal e a tua autoestima? Além disso, podes aprender a exercitar estes músculos da pelve, ajudando a fortalecê-los e deixando aquela região mais apertada, favorecendo até o orgasmo feminino. 

Amiga, tente isso antes de se submeter a um procedimento. 

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias