Entretenimento



Coluna Lado C

Daniel Scola comemora a chegada de Joana, sua filha com Gabriella Bordasch: "Uma bênção"

Comunicador da Rádio Gaúcha ainda está em licença-paternidade

18/11/2017 - 12h00min

Atualizada em: 18/11/2017 - 12h00min


Cris Silva
Cris Silva
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução

 O papai Daniel Scola, comunicador da Rádio Gaúcha (93.7 FM e 600 AM), e a mamãe Gabriella Bordasch, jornalista que foi apresentadora do tempo da RBS TV, estão em êxtase com a chegada da primeira filha, Joana.

Scola ainda está em licença-paternidade, mas não deixou de conversar comigo sobre esse momento tão especial. Confira o bate-papo!

 Joana Bordasch Scola nasceu no dia 2 de novembro, pouco depois das 9h, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. 

Leia também:
"Grávidos", Daniel Scola e Gabriella Bordasch descobrem sexo do bebê às vésperas do Dia das Mães
Praieira, antenada e 100% conectada: conheça Mariane Araújo, da Rádio Farroupilha
Estreante na Rádio Farroupilha, Rodrigo Adams comemora nova etapa: "Vou me descobrir no ar"

– Chegou com 3,5kg e 50cm. Nasceu superbem, chorou bastante e só se acalmou quando encostou pela primeira vez no rosto da mãe. Durante a gestação, ela (Gabriella) não parou de conversar e de dar carinho para a barriga – disse o papai, todo orgulhoso.

 Ouvindo Scola falar sobre esse momento, é impossível não pensar, que, daqui a dois meses, eu também estarei passando por esse turbilhão de emoções com a chegada do meu primeiro filho, Matheus. Mas ainda tem tempo.

 Dedicação
Por falar nisso, quando conversei com o comunicador sobre esses primeiros dias na companhia da Joana, ele me confessou que todo tempo deles está sendo dedicado aos cuidados da filha. Scola e Gabriella têm se dividido nas tarefas de dar banho, trocar fraldas e fazer dormir:

– A Gabi está superbem, e a nossa dedicação é completa nessas primeiras semanas. O dia inteiro por perto, dando todo o carinho e toda a atenção. A Joana chora pouco.

 Retorno
Na próxima semana, ele volta ao comando do Gaúcha Atualidade e do Chamada Geral 2ª Edição. A mamãe segue grudada na Joaninha, até retornar aos trabalhos na sua produtora, a DaTerra Filmes.

– A Joana vem para abençoar a nossa família. Ela é uma bênção pra gente, estamos muito felizes – derrete-se o papai.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias