Descubra as vantagens da transa entre a mulher madura e o homem mais novo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo01/11/2017 | 18h08Atualizada em 01/11/2017 | 18h12

Descubra as vantagens da transa entre a mulher madura e o homem mais novo

Ela não perde tempo e não tem medo de dizer o que gosta ou não gosta na cama 

Descubra as vantagens da transa entre a mulher madura e o homem mais novo /
Andrea Alves e Lúcia Pesca

falandodesexo@diariogaucho.com.br


Gurias, a mãe da minha melhor amiga está de caso com um amigo nosso! Estou chocada porque, apesar de ele ser mais velho do que a gente, ainda assim, é mais novo do que ela. Será que uma mulher mais velha sente prazer em transar com um cara muito mais novo?

Amiga, o que uma coisa tem a ver com a outra? Saiba que é normal a mulher se sentir valorizada ao ser paquerada e desejada por um homem mais novo, principalmente numa sociedade onde o culto à juventude é tão forte.

Isto rejuvenesce qualquer mulher. É perceptível o quanto muitas delas remoçam ao começar uma paquera ou um relacionamento com alguém mais jovem.

Elas buscam um corpo mais saudável com a prática de atividades físicas, cuidam da pele, da alimentação e até adotam uma maneira mais descontraída de se vestir. Afinal, se sentem mais sensuais e bonitas. 

Lembra da participante gaúcha Ieda, no BBB, que falava sobre esta sua preferência?

Hora "H"

Os mais jovens, geralmente, estão mais disponíveis sexualmente, o que também massageia o ego delas. Ainda há uma enorme vantagem, pois as mais velhas, principalmente durante o climatério, precisam de mais estímulos sexuais, bem como de um tempo maior para se excitarem. 

Um parceiro mais jovem pode tranquilamente conviver com isso e prolongar as preliminares. Além disso, mulher madura não perde tempo e não tem medo de dizer o que gosta ou não. 

Portanto, já assimilou as mudanças do mundo moderno. E procura não só chegar lá, como dar prazer a seu parceiro.

Leia mais da coluna Falando de Sexo


Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros