Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 27 de novembro a 2 de dezembro - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros24/11/2017 | 10h00Atualizada em 03/12/2017 | 13h49

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 27 de novembro a 2 de dezembro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta semana de 27 de novembro a 2 de dezembro:

Foto: TV Globo / Divulgação

*** MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA ***

Dogão é aluno rebelde do Cora CoralinaFoto: Marilia Cabral / TV Globo / Divulgação

Segunda-feira - 27 de novembro  

Malu pune MB, mas mantém sua ameaça a Ellen. Benê confirma para Keyla e Dóris que viu Dogão saindo do banheiro no dia da explosão. Marta conversa com Bóris sobre seus projetos educacionais. Lica avisa a Marta que está voltando de viagem. Benê sente medo de Dogão, e Dóris promete a Josefina que conversará com o menino. Edgar desautoriza Malu e favorece Ellen e Guto. Luís teme que Lica se incomode com sua presença em casa. Tato descobre que Keyla e Deco não estão mais namorando, e K2 se alarma. Ellen agradece a atitude de MB. Os alunos do Colégio Grupo se irritam com Malu. Dogão empurra Dóris e Juca vê. Lica chega em casa acompanhada de Deco. 

Terça-feira -28 de novembro  

Lica convida Deco para almoçar. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Dogão ameaça Juca e Keyla percebe. Samantha acompanha MB, que espera por seu pai na escola. Juca acaba contando sobre o empurrão em Dóris, e Tato e outros alunos agridem Dogão. Dóris repreende seus alunos. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.  

Quarta-feira - 29 de novembro 

Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar libera MB e Samantha para deixarem a escola, mas Malu exige falar com o pai do menino. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Malu se irrita com Clara, e Edgar se incomoda com a reação da mulher. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Lica procura Keyla.  

Quinta-feira - 30 de novembro

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no Colégio Grupo caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Malu se revolta contra Edgar. Lica volta para a escola e todos comemoram. Ellen e Lica ficam constrangidas uma com a outra. Malu anuncia um novo sistema de ensino no Colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida. 

Sexta-feira - 1  de dezembro

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla. 

*** TEMPO DE AMAR ***

Casamento de Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo)Foto: Cesar Alves / TV Globo

Segunda-feira - 27 de novembro  

No Rio, Lucinda se tranquiliza ao saber que Inácio não viu o recital. Lucinda contrata Leonor. Otávio liga para Tomaso na confeitaria. Lucerne manda Pé de Cabra seguir Vicente. Edgar sugere que façam um novo evento para promover o Grêmio Cultural. Otávio critica Tomaso por pensar em desistir de colocar uma bomba no navio. Helena sugere um presente para Maria Vitória dar a Vicente. Pé de Cabra segue Vicente sem ser visto. Emília aconselha Carolina a se manter afastada de Vicente. Nicota recebe flores de um admirador. Em Morros Verdes, Tereza implora que José Augusto não a deixe se casar com Macário. No Rio, chega o dia do casamento de Lucinda e Inácio. Maria Vitória confirma a ida de Geraldo e Helena à cerimônia de despedida para Inácio. Otávio conspira com Nicola, Umberto e Tomaso. Lucerne cobra informações de Pé de Cabra. Maria Vitória joga as supostas cinzas de Inácio no mar. Inácio e Lucinda se casam. 

Terça-feira -28 de novembro  

No Rio, Reinaldo se despede de Lucinda e Inácio. Emília teme que Inácio tenha se casado com Lucinda por gratidão. Justino pensa em se casar com Tiana. Celeste começa a falar de seu passado para Alzira, mas desconversa. Maria Vitória pensa em Inácio. Lucinda e Inácio aproveitam a lua de mel em Petrópolis. Alzira relembra com Bernardo a vida que tinham em Portugal. Bernardo se orgulha de Pepito. Lucerne descobre o endereço de Maria Vitória e conta para Teodoro. Fernão tem um plano para livrar Tereza de seu casamento com Macário. Macário vai à Quinta atrás de Tereza, e Delfina se irrita. José Augusto repreende Delfina por ser rude com Tereza.

Quarta-feira - 29 de novembro 

No Rio, Giuseppe discute com Natália. Otávio mostra para Tomaso, Nicola e Umberto a bomba que fabricou. Teodoro sequestra Maria Vitória. Nicota avisa a Vicente do sequestro de Maria Vitória. Edgar, Olímpia e Artur organizam a Noite do Chorinho. Alzira elogia Pepito, e Balbina fica comovida. Vicente invade a casa de Teodoro e resgata Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina comenta com José Augusto que Tereza sente falta de um pai. Angélica e Henriqueta torcem para que Inácio receba a carta que enviaram para ele. No Rio, Lucinda diz que quer ter um filho de Inácio. 

Quinta-feira - 30 de novembro

Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice. Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus. Eunice desmoraliza Criptus, e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Reinaldo viaja com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Maria Vitória e Helena conversam sobre Vicente.   

Sexta-feira - 1  de dezembro

Carolina conta a Olímpia que seu casamento com Emídio chegou ao fim. Bernardo se desculpa com Balbina. Em Morros Verdes, Elvira vê Fernão e Tereza se beijando. No Rio, Giuseppe e Natália estranham o comportamento de Tomaso. Otávio afirma a Edgar que perdeu o interesse pelo Grêmio Cultural. Vicente e Maria Vitória afirmam que sentirão falta um do outro quando ela retornar a Portugal. Pimenta detém Lucerne, e Gilberte e Pé de Cabra se preocupam. Maria Vitória declara que não pode retribuir os sentimentos amorosos de Vicente. Delfina provoca José Augusto sobre seu passado.  

Sábado - 2 de dezembro

 Natália questiona Tomaso sobre seu comportamento. Edgar e Olímpia reatam o namoro. Lucerne cuida de Ismênia. Em Morros Verdes, Elvira revela a Firmino que viu Tereza beijando Fernão. No Rio, a pedido de Gilberte, Bernardo vai ao encontro de Lucerne e a alerta sobre a dificuldade de seu caso. Gilberte visita Lucerne. Bernardo confronta Teodoro. Reinaldo sofre com a retaliação de seus pacientes, e Emília apoia o irmão. O grupo de Otávio implanta a bomba no navio e Tomaso se preocupa. Maria Vitória embarca para Portugal. O navio explode e Vicente se desespera.  

*** PEGA PEGA ***

Pedrinho e Sandra Helena Foto: Marilia Cabral / TV Globo / Divulgação

Segunda-feira - 27 de novembro  

Lourenço garante a Antônia que já localizou Isabel. Lígia confessa a Athaíde que está com medo de depor na Polícia Federal. Rúbia promete a Eric e Luiza que manterá em sigilo a farsa da separação dos dois. Luiza afirma a Antônia que o segredo de Mirella só pode ser contado por Eric. Antônia alerta a Ingrid que Júlio é um dos ladrões que roubaram o hotel. Bebeth não gosta de ver Eric com Maria Pia. Agnaldo pede demissão para Sandra Helena. Agnaldo consegue um emprego no quiosque de Dílson. Antônia informa a Luiza que Isabel foi encontrada e irá depor na delegacia. 

Terça-feira -28 de novembro  

Eric comenta com Luiza que teme que Isabel conte o que sabe à polícia. Luiza aconselha Eric a conversar com a filha, temendo as revelações de Isabel. Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Lígia confessa a Lourenço que sabia das contas bancárias de Athaíde no exterior. Luiza revela a Antônia que já conhecia o segredo de Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric. Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia e Eric a ampara.  

Quarta-feira - 29 de novembro 

Eric leva Bebeth ao hospital. Athaíde avisa a Lígia que ela terá que aguentar a pressão dos acontecimentos. Maria Pia revela a Athaíde que Isabel contou a verdade para Bebeth. Mathias diz a Eric que prefere saber de tudo por Bebeth, e diz que o tempo dela tem que ser respeitado. Pedrinho expulsa Neide de sua casa depois que moça insulta Rúbia. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está perdendo a confiança de Maria Pia. Eric procura Maria Pia. 

Quinta-feira - 30 de novembro

Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric. Maria Pia avisa aos pais que se hospedará no Carioca Palace. Cíntia conta a Sandra Helena que Eric e Luiza estão separados. Arlete aconselha Pedrinho a conversar com Rúbia. Bebeth se nega a ir para o hotel com Eric. Cristóvão ajuda Douglas a cuidar de Gabriel, que está com febre. Madalena mostra uma foto para Bebeth e comprova que Maria Pia sente amor pela menina.  

Sexta-feira - 1  de dezembro

Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Madalena diz a Eric que tem amor de mãe por Maria Pia. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Eric atende o celular de Maria Pia ao ver que a ligação é de Malagueta. Tereza avisa a Isabel que o período para ela ficar hospedada em sua casa se esgotou. Maria Pia pede a Malagueta que não ligue mais para ela. Malagueta avisa a Wanderley que precisa falar com ele. 

Sábado - 2 de dezembro

Wanderley não aceita o dinheiro que Malagueta lhe oferece para ficar em silêncio. Lígia estranha que Maria Pia tenha se hospedado no hotel e questiona a filha. Antônia pede a Nelito que a visite mais. Luiza diz a Eric que sente pena de Maria Pia. Bebeth comenta com Dom que pensa em viajar para Genebra. Dom avisa a Douglas que Bebeth foi a Genebra se encontrar com Sabine. Xavier revela a Rúbia seu interesse por ela. Antônia pergunta a Pedrinho sobre a ligação entre Timóteo e Athaíde. 

*** O OUTRO LADO DO PARAÍSO ***

Duda ( Gloria Pires ) e Clara ( Bianca Bin) se reencontramFoto: Raquel Cunha / TV Globo

Segunda-feira - 27 de novembro  

Beatriz explica como Clara pode se apoderar de sua fortuna e faz um testamento em nome da amiga. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Tônia inventa uma mentira e consegue se casar com Bruno. Raquel estuda com afinco. Renato e Lívia se casam. Há uma passagem de tempo. Tomaz faz dez anos e dá o primeiro pedaço de bolo para Lívia. Sophia obriga Estela a sair de sua casa e a manda para Pedra Santa. Samuel lança seu livro. Adinéia reclama da nora. Duda perde seu dinheiro e Danilo a incentiva a trabalhar como costureira. Mariano e Sophia namoram no alojamento do garimpo. Clara se exercita na clínica. Beatriz não deixa Clara desistir de sua fuga. Mercedes avisa a Renato que ele terá uma chance de conhecer o paradeiro de Clara. Renato descobre que Clara está internada em uma clínica depois de verificar o computador de Sophia.  

Terça-feira -28 de novembro  

Renato questiona os motivos de Sophia para internar Clara. Gael não se conforma com a mudança de Estela. Renato é rude com a sogra. Sophia percebe o relógio novo de Cido. Renato comenta com Samuel que pensa em iniciar um mestrado e o diretor o apoia. Cido leva Estela e Rosalinda para Pedra Santa. Renato sonda Lívia sobre uma possível volta de Clara. Nicácio contrata Odair para trabalhar em seu salão. Renato avisa que irá viajar e Lívia se incomoda. Estela conhece Juvenal. Renato aparece na clínica, se declara para Clara e afirma que a resgatará do local.   

Quarta-feira - 29 de novembro 

Clara se desespera dentro do caixão para tentar sair e não se afogar. Clara consegue subir à tona e usa a tampa do caixão para flutuar. Leandra recebe o sócio misterioso em seu quarto. Clara avista um barco e pede socorro. Danilo avista Clara e se propõe a resgatá-la. Cleo vai fazer compras para casa e Josafá pergunta a Mercedes sobre o futuro da menina. Mercedes diz que as vozes não são claras com ela sobre a neta e que ela só vê escuridão. Cleo é observada por homens enquanto caminha até a mercearia. Valdo comenta com Miguel sobre a beleza de Cleo. Mariano fala com Sophia que descobriram um veio novo de esmeraldas e que precisam da avaliação de um geólogo. Mariano leva Sophia para ver a mina e eles se agarram. Nádia oferece um jantar para comemorar com a família a nomeação de Bruno como delegado. Vinícius recebe Bruno na delegacia. Raquel comemora com os amigos do quilombo sua nomeação como juíza. Danilo leva Clara para ser amparada por Duda e elas se reconhecem.

Quinta-feira - 30 de novembro

Duda e Clara se reconhecem. Duda se prontifica a cuidar de Clara. Clara conta para Duda que fugiu do hospício e pede para Duda não denunciá-la. Renato vota para casa e alega que o curso que foi fazer não era o que pensava. Clara pega uma carona com um caminhoneiro que está indo para o Rio de Janeiro.Duda pede ajuda a Danilo para cobrar dinheiro de um credor. Duda liga para Natanael e marca um encontro com ele. Rosalinda sugere a Estela levar um bolo para Juvenal. Nádia tem a ideia de oferecer um jantar para conhecer a nova juíza da cidade. Juvenal recrimina Mariano por rir de Estela. Nicácio não conta para Nádia quem é a nova juíza. Sophia apresenta Diego como o novo geólogo para os garimpeiros. Sophia reclama com Estela por ela ter ido à mina e humilha a filha. Diego afirma que há um grande veio de esmeraldas. Nádia desmaia de susto ao ver que Raquel é a nova juíza da cidade. Natanael encontra com Duda no restaurante. Danilo garante a Duda que Natanael chegou acompanhado apenas de seu motorista. Natanael humilha Duda e ela avisa que ressuscitou. 

Sexta-feira - 1  de dezembro

Duda pede dinheiro a Natanael. O detetive fotografa Duda e Danilo. Nádia não consegue humilhar Raquel. Tônia reclama de ciúmes de Bruno. Mariano e os garimpeiros levam Diego ao bordel. Duda pede para Danilo acompanhá-la ao banco. Natanael manda seu detetive tirar a vida de sua ex-nora. Duda entrega à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael. Clara chega à casa de Fabiana. Nádia repreende Nicácio por não ter lhe contado sobre Raquel. Rosalinda pede para Juvenal visitar Estela. Mariano se declara para Sophia. Nádia alerta Sophia sobre Raquel e garante que a nova Juíza é incorruptível. Danilo e a cliente de Duda morrem. Bruno procura Raquel. Clara pede emprego para Fabiana. Janete ajuda Clara a conseguir o emprego na casa de Fabiana. Clara é contratada por Fabiana. 

Sábado - 2 de dezembro

Fabiana estranha o comportamento de Clara. Duda chantageia Natanael, ameaçando denunciá-lo como mandante do crime que matou Danilo e a cliente dela em seu lugar. Ela dá o prazo para receber  o dinheiro. Sophia avisa Lívia que Clara morreu. Lívia fica aliviada por não correr mais risco de perder Tomaz e Renato para a rival. Sophia convoca a família e conta sobre a morte de Clara. Gael fica chocado. Duda liga para Natanael  confirma que recebeu o dinheiro e humilha o ex-sogro. Sophia inventa para Gael que Clara foi vítima de uma explosão em uma base militar onde morava com o marido estrangeiro. Cido vê Gael chorando por Clara e tenta consolá-lo. Lívia parabeniza Sophia pela mentira que contou para Gael. O marido de Fabiana elogia Clara. Estela consola Gael. Rosalinda incentiva Estela a visitar Juvenal. Gael procura Josafá para avisar que Clara morreu. Josafá fica arrasado. Mercedes pede para Gael procurá-la quando estiver pronto. Mercedes tenta convencer Gael de que Clara não está morta. Gael apresenta Aura no jantar com sua família. Aura faz comentários depreciativos sobre Clara e Gael agride a namorada. Clara limpa o chão do closet  e tenta descobrir onde é o esconderijo das telas que Beatriz deixou para ela. Fabiana entra no quarto e pergunta o que Clara faz ali.

Leia outras notícias do Noveleiros


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros