Entretenimento



Falando de Sexo

Do que as mulheres mais gostam em um relacionamento? É simples!

16/11/2017 - 20h00min

Atualizada em: 16/11/2017 - 20h00min


Arte ZH

Vocês bem que podiam escrever aqui algumas dicas para os homens saberem o que nós, mulheres, gostamos em um relacionamento. A gente diz para eles lerem, e aí já é meio caminho andado. 

A primeira grande dica é falar e não se cansar de repetir ao homem do que gosta e o que é melhor para você. Não se iluda que falar só uma vez vai resolver!

Não existe um par perfeito, mas é claro que algumas atitudes e características podem ser positivas. Teríamos inúmeras dicas para conquistar uma mulher, mas vamos mostrar as atitudes mais simples.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

/// Sensibilidade: as mulheres apreciam um par que tenha o seu lado sensível, especialmente quando estão chateadas. 

/// Cavalheirismo: ainda tem lugar quando se trata de romance. Algumas mulheres gostam dos homens que desempenham um papel masculino mais tradicional. 

/// Paciência: não insista em levá-la para a cama de cara, no primeiro encontro!

/// Quer agradar: pergunte a ela o que gosta na intimidade. 

/// Repare, elogie: é a maneira de mostrar que você presta atenção nela. Assim, vai deixá-la encantada. Fique atento e elogie quando ela cortar o cabelo ou usar uma roupa nova.

/// Adeus, passado: não fique falando da ex. A bola da vez é ela!

/// Romantismo: flores e mensagens românticas são alguns dos mimos que a maioria das mulheres aprecia no dia a dia. Procure cultivar alguns gestos românticos com o seu par.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias