Entretenimento



Poderosa

Eleita a mais sexy do ano, Paolla Oliveira fala sobre a boa forma: "Parei de tentar me encaixar em um padrão"

A atriz exibiu um visual diferente na premiação

09/11/2017 - 09h17min

Atualizada em: 09/11/2017 - 09h17min


Miro / Revista VIP / Divulgação

Foi assim, poderosa e com visual novo, de franjinha, que Paolla Oliveira surgiu na festa de lançamento da edição especial de novembro da revista Vip, na noite de terça-feira, no Rio de Janeiro. A atriz, que brilhou como a Jeiza, de A Força do Querer, só tem motivos para comemorar: depois do sucesso na novela, ela ficou em primeiro lugar na lista das 100+ de 2017 da publicação, que elege as mulheres que se destacaram no ano.

E mais: Paolla é bicampeã. Em 2013, ano em que ela viveu a Paloma de Amor à Vida, o topo do ranking também foi dela. Para a atriz, o seu corpo mudou bastante nos últimos anos... e a sua mente também.

— A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras, como a Paolla, e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais — disse na entrevista à publicação.

Daniel Pinheiro / AgNews

Gosto apurado

Paolla também revelou que gosta muito de beber, mas nada de drinques coloridos, geralmente associados ao paladar feminino.

— Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto — cerveja, uísque e vinho — não se mistura bem com nada. Ok, gosto também de uma cachacinha… — admite ela.

Atualmente, a atriz, 35 anos, namora o diretor Rogério Gomes, 56. Mas a musa garante que não sente a diferença de idade na relação.

— Normalmente, procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas. Então, a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não — sentencia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias