Erika Januza: apaixonada pela culinária do Tocantins - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Famosos29/11/2017 | 09h00Atualizada em 29/11/2017 | 11h51

Erika Januza: apaixonada pela culinária do Tocantins

Atriz conta que aprendeu a cozinhar com os moradores do Jalapão

Erika Januza: apaixonada pela culinária do Tocantins Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

A experiência de cozinhar com os moradores do Jalapão, no Tocantins, trouxe mais conhecimento ao mundo culinário da atriz Erika Januza. Enquanto na novela O Outro Lado do Paraíso, a personagem dela, Raquel, conquistou Bruno (Caio Paduan) com suas habilidades da cozinha, na vida real, Erika, 32 anos, usou suas horas de folga para colocar a mão na massa e, além de preparar, saborear pratos típicos de lá – como o chambari, contou ela ao Extra

– Os moradores de lá abriram as portas de suas casas para mim. O chambari, que é feito com a canela do boi, é fácil de fazer. E o meu ficou uma delícia! – recorda a atriz.

Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Leia mais
Saiba como será a nova fase de "O Outro Lado do Paraíso" 

Raquel volta triunfante

Na novela, Raquel rompeu com Bruno devido ao preconceito da sogra dela, Nádia (Eliane Giardini). Porém, no capítulo da novela previsto para ir ao ar na quinta-feira (30), Raquel e Nádia vão se reencontrar. Após a passagem de tempo da novela, Raquel surge como a nova juíza de Palmas.

Nádia organizará um jantar para a autoridade, sem saber que trata-se de sua ex-nora. Quando der de cara com Raquel, a socialite vai desmaiar.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros