Fernanda Souza comemora sucesso como apresentadora e não pensa em voltar a atuar - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Nova fase21/11/2017 | 10h00Atualizada em 21/11/2017 | 10h00

Fernanda Souza comemora sucesso como apresentadora e não pensa em voltar a atuar

Com o sucesso do "Vai, Fernandinha", ela conta que se encontrou

Fernanda Souza comemora sucesso como apresentadora e não pensa em voltar a atuar AgNews/AgNews
Foto: AgNews / AgNews

Fernanda Souza não poderia estar mais feliz com a sua trajetória como apresentadora. Seu programa, Vai, Fernandinha, do Multishow, está com a terceira temporada gravada (ainda sem data de estreia), e a equipe já planeja as próximas!

A fase é tão boa que, no momento, ela não tem tempo de pensar em voltar a atuar.

— Me encontrei tanto como apresentadora que não dá tempo de fazer outra coisa. Sabe quando você acha seu lugar no mundo? Estou amando apresentar. Gravei a terceira temporada, tenho reunião para falar de duas temporadas para o ano que vem, estamos todos muito animados. Nunca imaginei que, em menos de dois anos, eu já iria estar com cinco temporadas feitas — disse ela em entrevista ao site Uol.

Privilegiada

A transição na carreira também gerou mudança de endereço: Fernanda e o marido, Thiaguinho, trocaram o Rio de Janeiro por São Paulo. E a equipe do Mutishow foi junto:

— A gente estava com vontade de voltar a morar em São Paulo. Na verdade, eu só estava morando no Rio por conta das novelas. Mas, como não tem como fazer novela e gravar o programa ao mesmo tempo, só estou focada no programa. Transferi a temporada para São Paulo. O Multishow, muito parceiro, falou "onde você estiver, a gente está dentro".


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros