Entretenimento



Dicas da programação

Fernando e Sorocaba no "Estrelas", especial Leandro e Leonardo e mais dicas para ver na TV no fíndi

Angélica recebe dupla para um bate papo regado a música e culinária boa em São Paulo

17/11/2017 - 12h23min

Atualizada em: 17/11/2017 - 12h29min



SÁBADO

ESTRELAS
(RBS TV, 15h05min)

Adolfo Nomelini / TV Globo / Divulgação
Angélica, Fernando e Sorocaba 

No terceiro programa da temporada em São Paulo, Angélica encontra com Fernando e Sorocaba para um tour cheio de história e curiosidades pelo Theatro Municipal da cidade. Convidada de Angélica, Marisa Orth também desfila elegância e bom humor durante a atração. A atriz ajuda a o chef de cozinha Jefferson Rueda, a preparar um prato no restaurante dele, também localizado no centro de São Paulo. Angélica e a dupla sertaneja também se juntam ao grupo para provar a iguaria e fechar o dia do melhor com bom papo e muita música. 

ANIMA MUNDI
(CANAL BRASIL, 21h30min) 

Estreia da nova temporada do programa que apresenta animações que trazem o que há de mais moderno e interessante. O episódio deste sábado presta tributo à imaginação e à criatividade humana. No curta Vida de Boneco (2016), o diretor Flávio Gomes de Oliveira mostra o trabalho de um homem solitário ao construir um boneco para lhe fazer companhia.

NÁUFRAGO
(TELECINE TOUCH, 22h) 

Divulgação / Divulgação

Tom Hanks foi indicado ao Oscar (acabou perdendo para Russell Crowe, por Gladiador) por sua atuação neste filme de Robert Zemeckis. Ele vive o funcionário de uma empresa de entregas e correspondências que, em uma viagem de negócios, acaba sofrendo um acidente de avião e se vê como o único sobrevivente em uma ilha deserta, onde permanece por anos. 

CIDADE DE DEUS
(FX, 22h05min)  

Divulgação / Divulgação

O cultuado filme brasileiro de Fernando Meirelles, chegou a ser indicado ao Oscar de melhor diretor em 2004. A trama acompanha em diferentes tempos a espiral de violência que envolve um grupo de jovens no bairro homônimo do Rio, testemunhada por um rapaz (Alexandre Rodrigues) que dribla o destino de seus amigos ao se tornar fotógrafo de um grande jornal da cidade. 

LEANDRO E LEONARDO
(VIVA, 22h30min)

Viva / Divulgação

 O episódio especial do Viva deste sábado volta a 1992 . Fugidos de um pai exaltado, no Rio de Janeiro, Leandro e Leonardo cantores são acolhidos por uma locutora de rádio que mora no interior, interpretada por Sandra de Sá. Em um baile local, a dupla é convidada a se apresentar e faz sucesso. Pela primeira vez, os irmãos sentem o calor do público. Leandro e Leonardo sobem ao palco da festa de Santo Antônio, na praça da cidade, onde também se apresentaram Elba Ramalho e Alceu Valença. O  especial conta, ainda, com a participação de Sandy e Junior, João Bosco e Barão Vermelho. No final, os irmãos vão ao programa do Faustão, na Globo, e são aplaudidos de pé pela plateia.

ZERO 1
(RBS TV, 0h35min)

O mundo nerd é muito mais versátil do que se pode imaginar e o Zero1 deste sábado é a prova disso. No programa, Tiago Leifert recebe Eduardo Spohr, autor de A batalha do apocalipse e da trilogia Filhos do Éden, e considerado um dos maiores sucessos literários brasileiros da atualidade. Tiago Leifert também conversa com Beto Padreca, do Canal Miolos Fritos. Junto com Teco Machado, ele posta vídeos de receitas criadas a partir de temas de filmes de Hollywood e do universo pop, como Pizza Das Tartarugas Ninja, Sith Burger, Creme Brulée da Amélie Poulain e Shawarma dos Vingadores. 


DOMINGO

TESOURO VISTO DO ESPAÇO
(DISCOVERY, 23h10min) 

Um complexo mapa do tesouro feito por um astronauta há mais de 40 anos, mantido em segredo absoluto por todas essas décadas, e um homem obstinado a averiguar a validade das indicações que nele são encontradas: assim tem início a expedição registrada pelo programa. No primeiro episódio, o mergulhador Darrell Miklos averigua pesquisas históricas e as atualiza. 

GNT DOC  
(GNT, 0h30min)

Na sessão deste final de semana, o canal exibirá o documentário Sweatshop: Moda a Qualquer Custo. O longa conta a história de três jovens blogueiras de moda que fizeram uma viagem a Phnom Penh, capital do Camboja, e vivenciaram por um mês a realidade das costureiras locais. O trio se deparou com as difíceis condições de trabalho das fábricas de roupa. 






MAIS SOBRE

Últimas Notícias