Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre casamentos: "Acho que o Licurgo não teria muita chance com a Fátima"

11/11/2017 - 12h00min

Atualizada em: 11/11/2017 - 12h00min


Pitaco do Guri


Artebiz / Divulgação

Chê! Essa semana bombou na rede a notícia de que a Fátima Bernardes começou a namorar um vivente bem mais jovem que ela! Eu confesso que fiquei triste, pois ainda acreditava que a Fátima e o Bonner poderiam reatar! Fiquei chateado uma barbaridade quando eles se separaram, pois ainda não tinha nem superado a notícia da separação da Joelma com o Ximbinha! Foi muito triste! Só falta agora separarem a Ana Maria Braga e o Louro José...

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Na época, quem ficou animado com a separação do casal de apresentadores foi o Licurgo, que ficou tentando achar a Fátima no Tinder. Mas eu acho que o Licurgo não teria muita chance com a Fátima, pois ela deve gostar de homens de atitude, e o Licurgo é o tipo de bagual que entra na piscina pela escadinha. Ela deve gostar viventes inteligentes, como o William Bonner. Mais um fator contra o Licurgo, pois até cacetinho tem mais miolo que ele. O cérebro do Licurgo é mais vazio que pastel de rodoviária! 

A separação entre a Fátima e o Bonner ainda é motivo de discórdia nas rodas de fofoca. Alguns afirmam que quem quis se separar foi o Bonner, porque ninguém aguenta uma mulher que fica marcando Encontro todo dia! Outros afirmam que foi a Fátima quem terminou,  porque o Bonner era muito grudento. Dizem que ele era tão grudento que a Fátima o apelidou de "Super Bonner"!  Mas eu acho que o motivo da separação foi que o Bonner se enganou, e acabou comprando salsicha da Sadia! Que mancada!  

Mas casamento é assim mesmo… Sempre começa com "meu bem…" E sempre termina com "meus bens!!!"

Dia da Felicidade


Artebiz / Divulgação

Chê! Essa semana eu estive no Hospital da Criança Santo Antônio, aqui em Porto Alegre, participando de uma baita ação chamada Dia da Felicidade!  O objetivo do evento foi proporcionar um dia de alegria para essas crianças que estão enfrentando, com muita força e coragem, o tratamento no hospital infantil!

Uma das crianças que conheci foi o Erick, que torce pro Grêmio e logo, logo estará com a saúde 100% pra jogar uma bola com os amiguinhos!

Parabéns aos profissionais e voluntários que participaram desse baita evento! 

Causos da Fronteira

O gaudério estava no hospital, quase batendo as botas, quando pega a mão de sua esposa, olha no fundo dos seus olhos, e faz um último pedido:

_ Amor, tu me prometes que se eu morrer, tu te casas com o Genésio?

_ Mas amor, tu sempre me falou que odeia o Genésio!

_ Por isso mesmo!

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias