Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o novo filme da Marvel: "A mulherada no cinema ficou bem louca! E os homens, bem humilhados"

18/11/2017 - 12h00min

Atualizada em: 18/11/2017 - 12h00min


 

Pitaco


Divulgação / Guri de Uruguaiana
Loiro, olhos claros, forte... o Thor, é claro!

Buenas! Nesta semana, resolvi convidar minha patroa pra ir ao cinema! Falei pra ela: 

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

— Tu pode escolher qualquer filme... desde que seja de super-herói. 

Que barbaridade! E foi assim que a gente decidiu, por livre e espontânea pressão, assistir ao novo filme do Thor. No começo, ela estava mais contrariada do que gato no cabresto. 

Mas, quando viu quem era o tal do Thor (Chris Hemsworth), ficou toda animadinha! Como se não bastasse o vivente ser loiro, de olhos claros, alto, forte, atlético, herdeiro de um Deus… Ainda por cima, ele tem a audácia de tirar a camisa e ficar exibindo aquele abdômen definido, naquela tela gigante. A mulherada no cinema ficou bem louca! E os homens, bem humilhados. 

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Baita injustiça

Que injustiça, com nós, homens. O vivente paga ingresso caro, gasta 30 "pila" num saco de pipoca, pra ser humilhado assim, na frente da patroa! E a Silvia Helena ainda por cima veio me dar uma letrinha: 

— Ai, se eu fosse mulher do Thor, eu nem ia me importar de passar o dia inteiro lavando roupa no tanquinho.

Eu falei pra ela: 

— Olha, Silvia Helena, eu acho que tu teria mais compatibilidade com o Hulk….  É uma pessoa normal, mas, quando fica brabo, vira um monstro!

Igualzinho a ela quando está na TPM. Bah! Ela vira a incrível HULKA! Sai de perto. E aí, para acalmar, só com um superchocolate, uma superpanela de negrinho!

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Ensinando o Cusco

Divulgação / Guri de Uruguaiana
Um monte de dicas baguais

Chê! Em breve, vou lançar nas minhas redes sociais uma série de vídeos sobre adestramento de cães! Vou mostrar o dia a dia do aprendizado do meu cachorro, o Cusco, com dicas baguais. Veja:

/// Ensinar a fazer xixi e cocô no lugar certo.

/// Educar cuscos destruidores, que mordem os objetos da casa.

/// Ensinar comandos básicos, como ficar, sentar e dar a pata.

/// Dar dicas de cuidados, brincadeiras e muito mais! 

Tudo isso no meu Facebook.

Visita ao Gugu Gaiteiro

Divulgação / Guri de Uruguaiana
De São Paulo das Missões para o mundo!

Chê! Tive a honra de conhecer, nesta semana, um dos maiores fenômenos da internet dos últimos tempos e maior youtuber gaúcho: o Gugu Gaiteiro! Pra quem não conhece, é um gurizinho lá de São Paulo das Missões que ficou muito conhecido no Brasil inteiro por causo do meme do cepo de madeira.

Mas quem pensa que o piá se resume a um simples meme tá muito enganado. Ele mantém um canal com uma produção semanal de vídeos muito bacanas e tem mais de 300 mil inscritos.

Nesses vídeos, ele fala nas brincadeiras de antigamente, curiosidades da vida no interior, conta piadas e toca suas músicas. O resultado desse baita encontro virou um vídeo que será lançado no meu canal! Confere lá!

Divulgação / Guri de Uruguaiana

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias