Entretenimento



Dicas da programação

Heroína da Disney no Telecine, dose certa de nerdice em "Zero1" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Animação chega ao Telecine neste sábado e promete fazer público mergulhar nos mistérios da Polinésia

03/11/2017 - 12h00min

Atualizada em: 03/11/2017 - 12h00min



SÁBADO

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

TV Globo / Divulgação
Sandra Annenberg reencontra a amiga de infância, Selma do Prado, no estúdio do programa

Quem nunca se divertiu com as piadas produzidas na internet que atire a primeira pedra. O Como Será? deste sábado  explica a origem dos memes e como eles já ultrapassam a simples diversão. Para mostrar que meme pode ser coisa séria, a repórter Helena Lara Resende conversa com o coordenador do Museu dos Memes, Viktor Chagas, e com a pesquisadora em Comunicação, Luana Inocêncio. No estúdio, Sandra Annenberg recebe Gilberto (Giba) Alvarez, diretor do cursinho da Poli, para falar sobre o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que terá a primeiro dia de provas neste domingo, dia 5. O repórter Alexandre Henderson acompanha diferentes tipos de reencontros no quadro “Hoje é dia de…” e Sandra entra no clima do tema da semana do quadro e se emociona ao reencontrar uma amiga de infância.        

MOANA: UM MAR DE AVENTURAS
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Disney / Divulgação
Moana e Maui

Walt Disney Animation Studios traz para as telas a história da jovem polinésia Moana. Com a ajuda do semideus Maui, ela parte em uma aventura pelo mar em busca de uma ilha cuja localização é desconhecida. Em sua jornada, Moana enfrenta grandes desafios, descobre histórias de seus ancestrais e muda a história de seu povo. 

ZERO 1
(RBS TV, 00h40min)

Mauricio Fidalgo / TV Globo / Divulgação

Einstein já dizia que o tempo é relativo, e no Zero1 Tiago Leifert vai mostrar que, no mundo nerd, 15 minutos são suficientes para viajar ao passado, voltar para o presente, e ainda sobra tempo para ir a uma festa em realidade virtual. A viagem começa com o entrevistado da semana, o youtuber Pedro Gelli, dono do Canal Gelli Clash. A conversa é sobre os jogos Clash Of Clans e Clash Royale, de batalhas medievais. No presente, Tiago Leifert mostra as novidades do novo console Xbox One X, o videogame mais esperado do ano, que será lançado até o Natal. 


DOMINGO

A CARA DO PAI
(RBS TV, 13h50min)

Raquel Cunha / TV Globo / Divulgação
Théo apita e as garotas correm todas juntas atrás da bola

Duda (Mel Maia) vai dar uma força para os meninos e completará o time de futebol dos amigos. Só que ela acaba gostando tanto que pede para que Theo (Leandro Hassum) a matricule numa escolinha. As amigas da menina se empolgam e também resolvem entrar para o time. A questão agora é que elas não têm técnico e, claro, Theo vai se arriscar na empreitada. Só que Theo, como treinador de futebol, é um ótimo humorista. Ele, então, propõe que Joana (Cristiana Pompeo) seja a nova treinadora e ela, parceira e aficionada pelo esporte, topa.

MARATONA TAPAS & BEIJOS
(GNT, 20h)

GNT / Divulgação
Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres)

 A partir deste domingo, o GNT exibirá cinco episódios na sequência, todo domingo, a partir da primeira temporada da série que foi um dos grandes sucessos da TV Globo. A série retrata o dia a dia de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), divididas entre os dilemas da vida pessoal e os causos do trabalho. 

OS REIS DE BEVERLY HILLS
(TLC, 20h30min)

TLC / Divulgação

GG, Mike, MJ, Reza, Asa estão de volta, a partir deste domingo, para a quarta temporada da série que narra as aventuras opulentas desses descendentes de famílias iranianas que fizeram fortuna nos Estados Unidos. A temporada começa com os rituais do ano novo persa, que servem para renovar a amizade e trazer as alegrias do recomeço. Mas os conflitos continuam a fazer parte do relacionamento deles, principalmente quando chega uma nova integrante ao grupo.  






MAIS SOBRE

Últimas Notícias