Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 20/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Enquanto você tiver clareza e lucidez a respeito dos riscos envolvidos em tudo que acontece agora, depois, num futuro nada distante, tudo que vier a ocorrer se transformará em surpresa. Os riscos fazem parte do jogo.

Tanto você quanto também as pessoas próximas com que você se relaciona, hoje se tornam transparentes. Por isso, se tiver de fazer alguma manobra que requeira discrição e astúcia, talvez hoje não seja o melhor dia.

Da mesma forma com que é real que tudo seja transitório, você também pode contar com a continuidade da vida. Nem sempre se ganha, mas tampouco se perde eternamente. Aceite as oscilações dos eventos entre o céu e a terra.

No jogo selvagem do mundo, as pessoas são tratadas como ingredientes e, por isso, manipuladas também. Desafortunadamente isso se tornou normal, mas a normalidade não torna esse cenário mais saudável. Tome distância.

Parta do princípio de que nada está no lugar certo no mundo em que você existe, porém, é necessário preservar um mínimo de normalidade, a despeito de que a cada momento tudo seja demolido e, a seguir, tudo recomece do zero.

As bênçãos e graças circulam livres e soltas, porque são naturalmente cósmicas, mas nem sempre sua alma está aberta a perceber as maravilhas da vida. Procure, hoje, manter seu coração receptivo ao que é maior.

Muitas ideias novas e boas estão vindo com clareza à sua mente, valerá a pena se esforçar para separar o joio do trigo e se esclarecer a respeito das que, ainda que inverossímeis agora, no futuro resultarão em avanços.

Pessoas desconhecidas se dirigem a você e, de forma inadvertida e sem intenção, fazem você enxergar os erros cometidos. Em vez de tomar isso como uma ofensa, aproveite para fazer os consertos pertinentes.

A alternância dos dias bons e outros que seria preferível esquecer, adquire, de vez em quando, uma velocidade tão vertiginosa que nem sua alma sagitariana aguenta. Mesmo assim, tudo procede da melhor forma possível.

Você pode e deve continuar lutando para assegurar os resultados pretendidos, mas, como há outras pessoas envolvidas, você também precisa reconhecer suas lutas e ter a certeza de isso provocar várias incertezas.

Elimine qualquer vestígio de ansiedade que tenha como foco a questão dos recursos materiais, pois, ainda que as limitações estejam se prolongando mais do que o desejável, a prosperidade, mesmo assim, continua inevitável.

Ao perceber mentalmente um futuro possível e melhor, tenha a delicadeza de não se desanimar ao compará-lo com o que experimenta na atualidade, mas, pelo contrário, aproveitá-lo para reanimar-se e entusiasmar-se. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias