Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 22/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

As estratégias que até aqui foram discretas, deixam agora de precisar de ocultamento. Isso deve ser celebrado, pois, com tudo vindo à tona você saberá que tipo de pessoas precisa para tornar seus planos reais e concretos.

Ainda que você tenha de continuamente tomar decisões práticas, sempre os ideais retornarão com força renovada. Ninguém aguenta passar tempo demais se adaptando a condições inferiores das que a alma enxerga como ideais.

Você precisa mudar seu olhar sobre os eventos que se repetem cotidianamente, para não continuar os enxergando como obstáculos ou limitações, pois, são liturgias que preparam o caminho das grandes conquistas.

É fácil acontecer que, na boa vontade de ajudar outrem, você acabe se contaminando com o inferno que essa pessoa experimenta e, assim, a ajuda não dar certo e, ainda por cima, você voltar para casa com dor de cabeça.

Buscar cooperação ou esperar orientação das pessoas, neste momento isso confundiria mais do que ajudaria. Melhor você avançar contando apenas com seus recursos particulares e, depois, aparar arestas de relacionamentos.

Gaste mais tempo do que o habitual na tentativa de deixar tudo arrumado e tornar mais belos e aconchegantes os lugares onde você passa a maior parte do tempo. Isso ajudará a você irradiar uma influência marcante.

É importante você considerar e aceitar tudo que de mais sombrio tiver acontecido nos últimos tempos e que, a seguir, faça um exame de consciência para verificar até onde você poderia ter mudado algo do que aconteceu.

Sua segurança e proteção dependem de você proteger e assegurar a vida das pessoas que integram seu círculo íntimo. Uma coisa está inextricavelmente vinculada à outra, não tenha dúvida alguma a esse respeito.

Deixe seus problemas fora de casa, na hora de ingressar no espaço que você considerar familiar, trate-o como sagrado, tire os sapatos, vista uma roupa limpa. Essas atitudes ajudarão a você recriar seu mundo.

Nem todas as pessoas com que você precisa tratar são simpáticas à sua alma, mas é o que está disponível. Por isso, tente aceita-las e lidar com elas da melhor maneira possível. É tudo necessário.

Há dias em que milagres parecem acontecer e talvez seja isso mesmo. No meio das turbulências que o mundo produz facilidades emergem do meio das adversidades. Aproveite, porque rápidas como aparecem também desaparecem.

A lucidez é dolorida no início, mas depois alivia, porque descarrega o peso que consciência tem de suportar sustentando as distorções que ela mesma criou para, na fantasia, se defender de certos perigos. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias