Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 23/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

As pessoas que você tanto precisa aparecerão, porém, não porque o destino as faça surgir do nada, mas por você analisar com cuidado as que se encontram disponíveis e se dirigir a elas, fazendo propostas concretas.

É raro todos os planos darem certo, especialmente porque em muitos casos você depende de fatores imponderáveis, tais com a reação das pessoas ou atitudes que elas possam tomar e que não poderiam ser antecipadas.

A frustração é tão inevitável quanto a celebração das vitórias, tudo oscila e se alterna ao longo do tempo, essa realidade já deveria ser considerada um fato consumado por você. Aceite o que é natural e continue o jogo.

Preocupar-se com a administração dos recursos materiais não é nada além do que qualquer pessoa em seu são juízo deve fazer. Valorize seus interesses e não tema defende-los, pois, as outras pessoas também fazem o mesmo.

Nenhum novo empreendimento surgiria na forma de algo completamente seguro, tudo apresenta vieses e, principalmente, inclui riscos que fazem sua alma temer que nada dê certo. Diante disso, fortaleça seu espírito de aventura.

Faça seus planos com bastante atenção aos detalhes, mas prepare-se para muda-los, o momento atual requer flexibilidade de sua parte. Essa postura facilitará mudar de rumo e se adaptar a eventos que não são esperados.

Poucas e boas coisas serão suficientes, agora, para adquirir a certeza de que tudo procede bem. Este momento não requer sofisticações, mas desfrutar o que está disponível e ao alcance da mão, e que não é pouco. 

Todas as boas intenções que nunca se transformaram em prática, são essas as que pavimentam o caminho do inferno. Agora é quando você precisa demonstrar claramente suas intenções, mas sem discursos, tudo na prática.

Você verá que, apesar dos pesares, voltará a confiar nas pessoas e atrai-las para andarem juntas pelo caminho da vida. É impossível isolar-se, tudo, no mundo humano, é feito de relacionamentos, bons e ruins.

Ocupe seu tempo em aprimorar seus pensamentos, pois, assim, você chegará a conclusões interessantes. Tome nota das ideias que ocorrerem, porque mesmo parecendo impossíveis, o tempo dará o verdadeiro valor a elas.

A vida apresenta a você diversas formas de obter o mesmo resultado; disso sobrevém, inevitável, a indecisão. Em vez de preocupar-se com escolher a melhor opção, apenas faça o necessário com desapego dos resultados.

Há coisas que só você entende e que não seria adequado você tentar explicar sem prestar atenção a que tipo de pessoa você se dirige, porque para muitas delas suas visões parecem sem pé nem cabeça. Discernimento. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias