Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia25/11/2017 | 00h05Atualizada em 25/11/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

 O desconforto que eventualmente você estiver experimentando não veio para ficar, mas passará rapidamente, você verá. Por isso, nada de precipitar-se para discutir coisas que se desintegrariam naturalmente, sem mexer nelas. 

Foto:

Aceitar riscos seria destemido, mas este é o momento mais propício possível para aventurar-se; afinal, você sabe que sem arriscar-se não haveria avanços e você terminaria o ano com um gosto de decepção em sua boca.

Foto:

Valorize as pessoas que compõem seu círculo próximo, pois, mesmo quando só pareça haver conflito e discussão, ainda assim elas servem de contraponto para você evoluir e amadurecer. Assim são as coisas, sempre complexas.

Foto:

Tome atitudes astutas e sedutoras, pois, assim você poderá, hoje, avançar em terrenos que pareciam impossíveis até aqui. Tudo depende de sua disposição, boa vontade e, principalmente, ousadia. Faça valer o dia de hoje.

Foto:

É compreensível que você tenha aversão aos riscos, mas não se pode compreender que não haja esforço para substituir essa aversão pelo espírito de aventura quando a intuição informa com clareza haver projetos interessantes.

Foto:

Agora será possível ter uma conversa franca e transparente com as pessoas pertinentes, uma oportunidade que seria uma pena ser perdida, pois, conversas sinceras são cada vez mais raras em nossa humanidade. Aproveite.

Foto:

Contrarie a onda de temor que faz com que as pessoas tenham deixado de tomar atitudes que promovam avanço e progresso. Tudo continua incerto, mas nada indica que as coisas estejam indo numa direção trágica ou desastrosa.

Foto:

Sua alma abomina a ambiguidade, mas ela é inevitável, principalmente quando, como agora, a diversidade de opções é muito ampla e a alma ainda não tem como ter certeza de quais seriam os melhores caminhos a seguir.

Foto:

Você verá que tudo ficará mais claro e evidente a partir de agora, mas considere, também, que como resultado da clareza sua posição ficará mais exposta e isso poderia se converter numa faca de dois gumes. Astúcia.

Foto:

Aproveite o domingo e se recolha, pois, isso será necessário para poupar energia e reserva-la para quando você tiver de se ocupar com questões mais complexas. Esse recolhimento não é para isolar, mas para tomar distância.

Foto:

Retornam os eventos que, apesar de outrora terem sido inaceitáveis, agora podem ser integrados e você conviver com eles sem grandes conflitos. Que isso sirva para você verificar o quanto tudo muda ao longo do tempo.

Foto:

Você não deve aceitar tudo que acontece, quando sua alma sentir uma rejeição visceral diante dos eventos, isso precisa encontrar uma forma de expressão transparente, sem que tudo degringole em discussões agressivas. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros