Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 27/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora que a ideia ficou clara e consistente, nada mais precisa ser conversado. Começa, então, o processo de realização que, depois de tantas conversas, agora fluirá com muita mais facilidade e eficiência também.

Não há nenhuma conspiração armada contra você, há coincidências significativas que deixam sua alma com a pulga atrás da orelha, mas é melhor você conter sua mente para não inventar histórias que não se sustentam.

Os relacionamentos ficam, de vez em quando, muito pesados e graves, porque denunciam a importância que representam na vida das pessoas envolvidas. A leveza retorna quando essas mesmas pessoas reconhecem isso.

Menos é mais. Essa regra, que é bastante genérica, aplica-se de forma muito específica a este momento de sua vida. Procure, por isso, deixar de lado as grandes expectativas e se dedique a organizar o dia a dia.

Não se trata de reprimir desejos para ganhar o céu, trata-se apenas de você usar o discernimento para não sair pela vida afora buscando satisfações inúteis, que por ser assim, se transformam em dores e pesos cansativos.

Defenda princípios, mas verifique sempre se esses são consistentes e, quando aplicados, produzem benefícios para todas as pessoas. Essa será sempre a prova dos nove para reconhecer se são princípios ou opiniões.

Verdades precisam ser ditas para que o diálogo aconteça, pois, de outra maneira continuará a coreografia de fingimentos que outrora serviu para ganhar tempo, mas que agora se transforma em pura perda de tempo.

Cumpra, em primeiro lugar, com suas obrigações, isso dará a você moral para todas as exigências que quiser fazer depois. Colocar suas exigências acima das obrigações que precisa cumprir não é a melhor estratégia.

Ainda que o futuro continue indefinido, isso não há de ser motivo para você continuar se amarrando ao passado conhecido, pois, não há nada mais nesse que possa servir aos seus interesses ou progresso. Desamarrar.

É preciso fazer um exame de consciência sincero, sem maquiagem, pois, só isso garantirá que você possa, no futuro próximo, tomar as decisões acertadas. Deixe de lado os interesses, pense com mais clareza.

Nada demais poderia ser feito contando apenas com seus recursos individuais, o grande caminho que faz seu coração arder de vontade de realiza-lo só pode ser trilhado com você fazendo conexões de colaboração e cooperação.

Há coisas que precisam acontecer, gostando você delas ou não, porque correspondem a movimentos que transcendem o domínio de sua individualidade e colocam sua presença no meio de um cenário de eventos históricos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias