Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 28/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

A partir de agora começa a época de realizar o que foi exaustivamente discutido durante meses. Pode ter parecido a você que as coisas não saiam do lugar, mas foram lapidadas para que agora a prática seja fluída.

Reconhecer as limitações é o primeiro e fundamental passo para superá-las. Procure conter sua mente, que tenta fugir desse reconhecimento, minimizando os acontecimentos como se não tivessem nenhuma importância.

Existiria algo sequer parecido com um relacionamento banal? Todos os relacionamentos são sérios e têm peso no destino, porque são os pontos de convergência onde o reino humano prova sua capacidade de continuar evoluindo.

As coisas mínimas do dia a dia são, nesta parte do caminho, as mais importantes. Por isso, não será perda de tempo nem de foco que você deixe de lado, temporariamente, as grandes expectativas e se dedique ao mínimo.

A partir do momento em que você respirou pela primeira vez entre o céu e a terra e até o instante em que lançar o último suspiro, sua mente se dedica, de forma frenética, a buscar formas de satisfazer desejos.

Há questões que precisam chegar ao fim, ainda que você tenha dúvidas e dilemas a respeito. Não há mais lugar para continuar empurrando ao futuro incerto o que, de fato, já está consagrado. Ponto final e conta nova.

Este é o momento em que os acordos podem e devem ser fechados, mesmo que não se tenha obtido o máximo que se esperava desses. É melhor um acordo mais ou menos do que continuar protelando as coisas de forma indefinida.

É tudo uma questão de estratégia, apenas isso. Trata-se de todo mundo chegar a um acordo e, para isso, as exigências precisam ser diminuídas e substituídas pelas necessárias concessões para se chegar a algum lugar.

Algumas atitudes importantes podem ser tomadas agora, tendo em vista solucionar assuntos pendentes de longa data. Procure soltar as amarras do passado e se lançar ao futuro, que por enquanto continua indefinido.

O jogo de interesses está perturbando a clareza de seus raciocínios e, como resultado disso, você corre o risco de não saber qual seria a decisão certa no futuro imediato. Procure fazer um autoexame mais sincero.

O maior desafio é justamente o que, para qualquer ser humano, é destino inevitável. Esse desafio consiste em cada pessoa ir além de si mesma para construir relacionamentos de cooperação e colaboração mutua.

Considere, por um momento, que sua existência não se reduz ao que individualmente você deseje ou pretenda conquistar, mas que você também é uma espécie de elo que une o passado ancestral e o futuro da espécie humana.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias