Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 29/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Há detalhes que irritam mesmo, mas é melhor você não os tornar protagonistas desta parte do caminho, porque continuam sendo detalhes apenas. Continue focando sua atenção naquilo que seja verdadeiramente importante.

Nada há de confortável em perceber o verdadeiro funcionamento do mundo e o jogo de interesses que lhe é inerente. O assunto, portanto, não é buscar conforto, mas encontrar seu lugar e agir de acordo com suas pretensões.

Pequenos detalhes que funcionam mal tendem a se tornar desproporcionais no dia de hoje. Por isso, cuide para não se lançar ao abismo dos dramas, porque, afinal, a vida não é uma novela mexicana, é apenas a vida.

Às vezes se torna necessário tomar atitudes que têm tudo para ser questionáveis e criticáveis, mas que tomadas na hora certa são as únicas capazes de desamarrar nós que, de outra forma, seria impossível superar.

É importante que as pontas soltas se mostrem agora, pois, apesar de provocar atrasos e distorções, pelo menos são evidentes e outorgam a você a chance de fazer os ajustes pertinentes. Aproveite e toque a bola para frente.

O medo espreita, mas você o pode ignorar se fizer um pouco de esforço mental e ampliar a perspectiva de sua visão. O medo espreita tentando fazer com que essa visão mental se foque apenas nos riscos eventuais.

Nada há para ser celebrado na derrota alheia, pois, tudo corresponde a ciclos que se repetem e migram de uma pessoa a outra entre o céu e a terra. A interdependência das pessoas é a única celebração verdadeira.

Cuide para manter a clareza, especialmente no que diz respeito às consequências dos atos que você empreende. É óbvio afirmar que toda ação provoca uma reação, mas é justamente o óbvio que nossa humanidade sempre esquece.

Nunca valerá tudo para ninguém obter o resultado pretendido. Há questões éticas que servem justamente para manter o jogo saudável e, também, para que todas as pessoas tenham a mesma oportunidade. Tenha isso em mente.

É impossível fazer parecer certo o que é errado, algumas pessoas podem até ser enganadas, mas isso só acontece porque elas nem querem saber o que acontece. Aquelas que prestam atenção nunca serão enganadas.

Cuide para nunca guardar ressentimentos, pois, esses parecem morrer, mas na verdade ficam dormindo em algum lugar recôndito da alma, aguardando pelo evento específico que os faça acordar e mostrar toda sua força.

De susto em susto vai se construindo o caminho do progresso. Aceite os sustos, são inerentes ao caminho do progresso, pois, esse inclui sempre a perspectiva de você ir além da zona de conforto. Isso é aceitável.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias