Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 30/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

As perspectivas mais amplas e ambiciosas não estão mais fora do seu alcance, se tornaram possíveis. Nada aconteceu como resultado de golpes de sorte, apesar de, às vezes, isso ter parecido. Tudo resulta de empenho.

Importante é apenas você continuar valorizando seus pressentimentos, pois, esses indicam tudo andar da melhor maneira possível, a despeito do que as pessoas dizem ou criticam. Valorize os pressentimentos.

A melhora de seu estado existencial está vinculada à melhora da qualidade dos relacionamentos mais próximos. Trabalhe com essa certeza, pois, você poderá comprová-la na realidade prática, sem margem para discussão.

Está tudo certo, mas como as perspectivas do mundo continuam incertas, nem mesmo nas suas certezas você pode confiar plenamente. Não importa, continue em frente porque em alguma parte do caminho tudo deve melhorar.

As perspectivas se abrem porque, de fato, nunca se fecharam. Porém, a mente humana é cheia de truques e faz parecer que uma porta está fechada quando, de fato, está escancaradamente aberta. Cuide de sua mente, isso sim.

As mudanças em andamento não precisam ser doloridas, pois, trazem consigo perspectivas de leveza e alegria. Por isso, cuide para não se agarrar ao seu mundo conhecido atualmente como se não fosse possível nada melhor.

Ofereça sua colaboração às pessoas que tentam fazer com que tudo continue dando certo. Essas pessoas são criticadas e desvalorizadas, porque representam uma ilha no meio do desenfreado jogo de interesses em andamento.

Cada passo conta, mesmo que pareça pequeno ou imperceptível. É nos detalhes e no cuidado que você tiver com esses, que o caminho ficará consistente e o grande destino será conquistado sem muito esforço. É assim.

Há vários ajustes que se tornaram necessários e que, a esta altura do campeonato, não podem ser protelados ao futuro incerto. Outorgue atenção ao que precisa ser feito, nada há mais importante do que isso.

Você está diante da oportunidade de colocar um ponto final em assuntos que vêm sendo protelados há bastante tempo. Você pode, se quiser, protelar tudo novamente, mas com certeza não seria essa a escolha sábia.

Muitas coisas foram ditas e não podem ser desditas, seguem seu curso natural. É preciso fazer alguns ajustes imprescindíveis para que o mais importante continue em andamento, a construção de vínculos de cooperação.

A melhor resposta que você pode dar à bagunça crescente é continuar organizando tudo com luxo de detalhes. Evite dar importância ao que só serve para dispersar sua atenção, o foco há de se manter no que interessa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias