Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia01/11/2017 | 00h05Atualizada em 01/11/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
Foto:

Faça do seu jeito, mas conte com as adversidades provocadas pelas pessoas que discordam do seu jeito. Isso não é necessariamente algo ruim, apenas uma tensão legítima que precisa ser administrada com sabedoria.

Foto:

Ninguém vai ajudar você nesta parte do caminho, mas não por má vontade, porém, porque só você conhece os planos e o resultado que pretende obter. Por isso, faça amizade com a solidão, ela é temporária e útil.

Foto:

Ao perceber que o entendimento se torna impossível porque as pessoas se envolvem nas discussões para brigar mesmo, o melhor a fazer será se retirar até os ânimos acalmarem e só então voltar à cena para recomeçar.

Foto:

Agora é o momento em que se pode fazer algo concreto para tirar uma situação da paralisia. Às vezes é necessário dar uma chacoalhada firme em alguém que anda desanimado e, assim, tudo voltar à dinâmica normal.

Foto:

Discussões acontecem com bastante frequência, mas poucas servem para ampliar o entendimento de qualquer situação em marcha. Procure usar o discernimento para se antecipar às discussões e se envolver só nas que forem úteis.

Foto:

Nenhum risco envolvido nesta parte do caminho é tão grande ou dramático que valha a pena você perder tempo com preocupações ou angústias. Passe por tudo isso o mais rapidamente possível, não valorize nada.

Foto:

As razões que as pessoas apresentam contradizem as suas e isso cria momentos de tensão, que não são necessariamente ruins, porque bem administrados conduzirão a um novo entendimento da situação em andamento. Utilidade.

Foto:

Aquilo que você pretende tem necessariamente de dar trabalho, porque o caminho é complexo e seus objetivos não são dados com facilidade. Caberá a você medir se esse trabalho vale a pena. Medite sobre o assunto.

Foto:

Não se trata de ter razão, mas de que as pessoas se entendam e, nesse sentido, é evidente que todas as razões, ainda que contraditórias entre si, precisam ser tidas em conta e valorizadas devidamente.

Foto:

Há um nível de tensão que há de ser considerado legítimo pela sua alma, pois, sem esse você não faria nada para garantir conquistas. Cuide, no entanto, para que a tensão legítima não se converta em congestão.

Foto:

Ninguém pode ser convencido se tiver a mente fechada e se agarrar às razões consolidadas. Com esse tipo de postura, melhor nem se dar ao trabalho de começar uma conversa, que se transformará em discussão contraproducente.

Foto:

A tensão que vai surgindo em torno das argumentações sobre recursos materiais há de ser mantida num nível produtivo, porque é legítima, porém, cuidando para não se transformar em preocupação desnecessária.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros