Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 01/11/2017 - 00h05min


Faça do seu jeito, mas conte com as adversidades provocadas pelas pessoas que discordam do seu jeito. Isso não é necessariamente algo ruim, apenas uma tensão legítima que precisa ser administrada com sabedoria.

Ninguém vai ajudar você nesta parte do caminho, mas não por má vontade, porém, porque só você conhece os planos e o resultado que pretende obter. Por isso, faça amizade com a solidão, ela é temporária e útil.

Ao perceber que o entendimento se torna impossível porque as pessoas se envolvem nas discussões para brigar mesmo, o melhor a fazer será se retirar até os ânimos acalmarem e só então voltar à cena para recomeçar.

Agora é o momento em que se pode fazer algo concreto para tirar uma situação da paralisia. Às vezes é necessário dar uma chacoalhada firme em alguém que anda desanimado e, assim, tudo voltar à dinâmica normal.

Discussões acontecem com bastante frequência, mas poucas servem para ampliar o entendimento de qualquer situação em marcha. Procure usar o discernimento para se antecipar às discussões e se envolver só nas que forem úteis.

Nenhum risco envolvido nesta parte do caminho é tão grande ou dramático que valha a pena você perder tempo com preocupações ou angústias. Passe por tudo isso o mais rapidamente possível, não valorize nada.

As razões que as pessoas apresentam contradizem as suas e isso cria momentos de tensão, que não são necessariamente ruins, porque bem administrados conduzirão a um novo entendimento da situação em andamento. Utilidade.

Aquilo que você pretende tem necessariamente de dar trabalho, porque o caminho é complexo e seus objetivos não são dados com facilidade. Caberá a você medir se esse trabalho vale a pena. Medite sobre o assunto.

Não se trata de ter razão, mas de que as pessoas se entendam e, nesse sentido, é evidente que todas as razões, ainda que contraditórias entre si, precisam ser tidas em conta e valorizadas devidamente.

Há um nível de tensão que há de ser considerado legítimo pela sua alma, pois, sem esse você não faria nada para garantir conquistas. Cuide, no entanto, para que a tensão legítima não se converta em congestão.

Ninguém pode ser convencido se tiver a mente fechada e se agarrar às razões consolidadas. Com esse tipo de postura, melhor nem se dar ao trabalho de começar uma conversa, que se transformará em discussão contraproducente.

A tensão que vai surgindo em torno das argumentações sobre recursos materiais há de ser mantida num nível produtivo, porque é legítima, porém, cuidando para não se transformar em preocupação desnecessária.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias