Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 04/11/2017 - 00h05min


As questões relativas aos interesses que você quer ver realizados avançam a passo muito mais lento do que você gostaria, porém, avançam e é isso que importa. De resto, você terá de lidar com sua necessidade de urgência.

Relacionamento é arte e ciência ao mesmo tempo. Arte porque cada pessoa agrega sua peculiaridade à dinâmica do relacionamento, e ciência porque há regras que são comuns a todos os relacionamentos. Conheça tudo muito bem.

Um pouco de recolhimento será positivo para este momento. Evite o barulho provocado pela presença de pessoas estranhas, pois, a não ser que prefira se mimetizar num ambiente estranho, melhor optar pela solitude.

O dilema provocado pela discrepância entre os conselhos sensatos que você recebe e suas razões particulares, eis algo que merece atenção e ser tratado com cuidado e sabedoria. Essa discrepância pode promover amadurecimento.

Agora é possível compreender o quanto tudo que veio acontecendo nos últimos tempos foi útil e necessário para você chegar a este momento. Abençoe seu passado, aceite o presente e se prepare para o futuro. Progresso.

Você sabe o que você sabe, porque em algum momento o experimentou e tirou conclusões. Tudo que você imagina saber, mas não tiver experimentado, é conhecimento teórico, que pode vir a ser questionado e refutado.

Perder e ganhar são condições existenciais que se alternam e misturam o tempo inteiro. Sua alma não pode pretender estar sempre na crista da onda, ganhando todas as apostas. É preciso aceitar as eventuais perdas também.

O acolhimento que você recebe há de servir para acertar as coisas e colocar os conflitos num patamar de maior entendimento. Isso servirá também para as pessoas encontrarem seus próprios caminhos e seguir viagem.

Está tudo bem, mas sensações estranhas são vívidas o suficiente para não deixar você desfrutar que tudo esteja em ordem. Procure, no entanto, não transformar essas sensações em paranoias contraproducentes.

A intensidade deste momento há de ser aproveitada devidamente por você, pois, não faltarão chances para isso. Aceite convites, procure não se deixar dominar pela inércia de repetir o mesmo repertório.

É impossível carregar em suas costas todas as pessoas que, ainda que sua alma queira ajudar, elas mesmas não se abrem a essa mão amiga e dificultam o processo. É impossível ajudar quem não quer ser ajudado.

Conversar é uma via de duas mãos, onde há o falar e também o ouvir. Essa obviedade nem deveria ser escrita, mas na hora das discussões os ânimos esquentam e é justamente o mais óbvio que acaba sendo desintegrado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias