Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 05/11/2017 - 00h05min


Com lucidez inusitada, explique suas razões sem se apegar ao resultado, apenas pelo regozijo de ouvir a si falando coisas que talvez nem você sabia que sabia. Isso acontece e tem nome, conhecimento espontâneo.

Faça as devidas investigações que são evocadas por aquilo que parecem pistas. Verifique se as suas suspeitas são verdadeiras intuições ou se, por desventura, há muitas fantasias em sua mente e que precisam ser destruídas.

A melhor hipótese de aproveitamento para os conflitos que surgirem é esses conduzirem à harmonia, uma que não poderia existir antes de os conflitos surgirem. Abençoe os conflitos, esses sempre vêm por bem.

O ritmo cotidiano precisa ser ajustado e tudo se ajustar a uma organização mais eficiente. Procure se envolver nesse exercício com alegria, pois, qualquer grande caminho que você pretender começará por aí.

Como seria impossível levar uma vida exclusivamente dedicada a assuntos sérios, ninguém suportaria isso, há de se abrir espaço e tempo às banalidades. Leve a sério a necessidade de passar um tempo superficial.

Um pouco de dinamismo fará deste domingo algo especial. Em vez de você se acomodar ao ambiente conhecido, procure arregaçar as mangas e intervir nele, mudando móveis de lugar, colocando quadros na parede. Você saberá.

Muitas coisas novas surgem a partir de agora, mas poucas dessas são verdadeiramente interessantes e, como estão misturadas a toneladas de inutilidades, você terá de fazer uso do discernimento para saber quais são quais.

Há uma margem maior para negociações a partir deste momento. Por isso, valerá muito a pena que você se dedique a esse exercício que beneficiará a todas as partes envolvidas, as libertando para seguirem por outros rumos.

A necessidade de esclarecimento é enorme e começa por você. Por isso, aceite os questionamentos que lhe são endereçados, pois, se você fizer os devidos esclarecimentos, receberá em troca informações preciosas.

Converse com sua própria alma, faça isso com total transparência, sem agregar nem tirar nada, apenas descrevendo a realidade dos fatos, assim como também das emoções que os acompanham. Busque esclarecimento.

Os conselhos mais interessantes e valiosos nem sempre provêm das pessoas que supostamente se colocam no lugar da sabedoria. O Universo fala através da boca de qualquer humano, inclusive de algum que você achar desprezível.

Os caminhos se bifurcam e, por isso, sua alma se vê confrontada com os dilemas naturalmente inerentes a toda escolha. Tome seu tempo e medite com serenidade sobre os acontecimentos e, também, sobre as ofertas que receber.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias