Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 06/11/2017 - 00h05min


Há questões do dia a dia que merecerão sua atenção, mas se por desventura essas acabarem tomando tempo demais, não hesite, deixe tudo de lado e se concentre naquilo que sua alma considerar verdadeiramente importante.

Você continuará construindo sua vida pela força dos desejos satisfeitos, mas também pelos que não conseguir satisfazer. Assim irá modelando a perspectiva de agregar sabedoria à vida proposta pelos desejos.

Tudo que você fez sempre do seu jeito e dava certo, neste momento não oferece a mesma garantia. Procure testar novas maneiras de fazer o mesmo de sempre, procure observar a maneira com que outras pessoas encaram isso.

Ainda que você tenha todas as razões do mundo para não gostar do que tem de fazer agora, a necessidade impõe as ações e, por isso, seria perda de tempo irritar-se ou tratar tudo com mau humor. Faça e ponto final.

Chegou a hora de fazer algumas concessões, porque pensar apenas em seus interesses distanciará você de relacionamentos que seria melhor preservar, inclusive tendo em mente garantir a satisfação de seus interesses.

É impossível decolar rumo a um futuro novo e melhor carregando o peso de hábitos antigos. É preciso você observar com boa vontade sua vida atual e definir, o quanto antes, o que precisa ser superado e deixado de lado.

Procure tentar se explicar com simplicidade, não dando por sabido que todas as pessoas são obrigadas a compreender seus pontos de vista. Procure explicar tudo de uma forma tão simples que até uma criança entenderia.

Testar limites é algo que agrada sua alma, é como uma espécie de esporte que nunca se satisfaz com o que está disponível, sempre busca marcar um novo ponto, avançando em terreno que pareça impossível de conquistar.

Vale a pena coordenar tudo com as pessoas que representam esta parte do seu caminho de vida, para aparar arestas e evitar conflitos inúteis e contraproducentes. Faça disso uma prioridade para que tudo corra bem.

É desnecessário que tudo deva ser difícil para imaginar que seja valioso. Há questões simples e muito valiosas também, é só você olhar com carinho e atenção tudo que faz parte do seu dia a dia, e encontrará.

Apesar das contrariedades que as pessoas apresentam a você, é importante você afirmar sua posição, mas cuidando para que isso não resulte em confrontos desnecessários. Por isso, verifique as razões de sua posição.

Coordenar sua vida pessoal e a vida onde você adota uma personalidade profissional, eis um desafio que vale a pena encarar, pois, enquanto um âmbito não deve contaminar o outro, tampouco ambos devem ser contraditórios.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias