Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/11/2017 - 00h05min

Atualizada em: 07/11/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Os sonhos mais lindos nem sempre acontecem durante o sono, em muitos casos as imagens de elevação invadem a consciência durante e vigília e sequestram a atenção que você, supostamente, teria de dar a outros assuntos.

Talvez você tenha de enfrentar alguns questionamentos e isso pareça, à primeira vista, um tanto constrangedor. Passe rápido por esse sentimento, pois, os questionamentos ajudarão você a se esclarecer. Todo mundo ganha.

Pouse um olhar atento e carinhoso nas atividades cotidianas, essas mesmas que normalmente você faria em modo automático, até com desdém. Esse olhar carinhoso promoverá um relacionamento melhor com essas.

Ainda que, por enquanto, não seja possível você satisfazer os desejos que fazem arder seu coração, isso não há de se tornar motivo de frustração. Comece a construir esse caminho de satisfação com cuidado e paciência.

Procure arrumar os lugares que normalmente você buscaria para se sentir bem. Um toque de beleza aqui, uma organização melhor naquele canto, isso vai agregar prazer e tranquilidade à sua vida. O esforço compensa.

Procure tratar muito bem as pessoas que normalmente seriam anônimas para você, porque apesar de você passar por elas todos os dias, raramente você lhes presta atenção. Tratar bem essas pessoas é lhes dar atenção.

Aceite a medida de segurança que a vida lhe oferece, procure se concentrar nela e afirmar que a dose de nervosismo e ansiedade com que você estava formulando seus pensamentos até aqui ficou desproporcional aos fatos.

Sua alma não lida bem com dúvidas, mas é preciso aceitar que elas, mesmo incômodas, promovem esclarecimento. Por isso, em vez de se irritar com os dilemas, nesta parte do caminho ponha-os a trabalhar ao seu favor.

Pensar coisas belas e não poder compartilhá-las, eis a essência da solidão. Considere que isso não seja algo terrível, pois, é temporário. Por enquanto, imagine com luxo de detalhes essas belas perspectivas.

Aproximar-se de pessoas agradáveis é importante, porque assim você conhece melhor a ciência de construir relacionamentos, inclusive para perceber com clareza que nem todas as agradáveis são interessantes.

A ajuda das pessoas é importante, mas você não há de se tornar dependente dela, pois, seu caminho é livre. Você sempre deve ajudar mais do que receber ajuda. Contudo, nesta parte do caminho, é bom receber um pouco dessa.

O olhar generoso e lúcido que sua alma pousa na realidade neste momento há de ser aproveitado por você para tomar atitudes mais compreensivas a respeito dos assuntos que ficaram emperrados. Isso vai ajudar muito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias